Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: ****E o conforto ? Voltamos ao tempo das cavernas ?


    Acredite, sempre morei em casas muito confortáveis, porque conforto não é sinonimo de esbanjamento de dinheiro
  2.  # 22

    Colocado por: ****Alguém fala em esbanjara dinheiro, você é que têm de se decidir ou é ecológico ou faz casa de plástico e pneus . Existem palhotas bem confortáveis e bem pensadas .


    Sim e 'bem pensadas" tb nao é sinônimo de pagar a um arquiteto etc. E podemos faze-lo de forma mais economica e fazer uma coisa boa ou até melhor
  3.  # 23

    Colocado por: ****

    Ou pior .


    Mas o mesmo não pode acontecer com um arquitecto? É claro que quando contratamos alguém para fazer uma obra temos de conhecer pessoas para quem já tenham trabalhado e que a recomende. Contratar um desconhecido só porque leva barato é brincar com o fogo
  4.  # 24

    Colocado por: terraverde

    Isso é demasiado caro, fica ainda muito mais caro que um anexo tipo sanduíche
    Então isso deve ser uma mina para quem faz marquises!


    Por acaso não reparou que o telhado é em vidro?

    Sendo vidro tem que pensar que esse vidro tem que fazer o controlo térmico e solar da marquise para além de ter que ser laminado por questões de segurança, a juntar a isso tudo tem que pensar que o sistema para fazer esse tipo de marquises é um sistema desenvolvido especialmente para o efeito com perfis próprios preparados para aguentar o peso do vidro a isso tudo tem juntar as janelas e os pilares 20.000 até pode não estar caro.

    O mal de muita gente é que vão para a net ver fotos de mercedes mas na realidade o que querem é um fiat punto usado e sem garantia do stand.

    não quer dizer que não faça uma marquise com 5K ou 6K mas de certeza que não é igual á da foto.

    Até gostava de ver o trabalho depois de pronto.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, José Barnabé
  5.  # 25

    Colocado por: ****

    Ou pior .


    Ao menos fica com a garantia de que se sair mal já sabe de quem é a culpa
  6.  # 26

    Eu se tivesse de fazer uma coisa dessas, fazia uma estrutura em tubo rectangular galvanizado. Cobertura em telha sanduiche com uma boa pala em toda a volta, para de verão o sol não bater muito. Pode sempre levar um teto falso com isolamento. E à volta a caixilharia. Tipo um fixo uma porta, ou dois fixos uma porta, ou tudo portas, conforme o gosto e os €
    Não sei quanto gastaria mas talvez não 10Mil.
  7.  # 27

    Isto realmente... Para alguns só o trabalho deles é que tem valor. O que os outros fazem é sempre tudo caro!
    •  
      CMartin
    • 12 fevereiro 2019 editado

     # 28

    Eu conheço a solução como sendo jardim de inverno e, sim, terra verde, estará na ordem de preços referidos pelo Pedro Barradas. Têm-se feito alguns por cá, mais para pessoas vindas do estrangeiro (franceses por exemplo), que eu tenha assistido. Conseguem-se ventilar bem, mas são de facto, os jardins de inverno, soluções bem conseguidas de acordo com o preço pago por elas, é um investimento.
 
0.0159 seg. NEW