Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Agradeço desde já a vossa ajuda nesta situação que se tem tornado bastante incomodativa.

    Alguns dos apartamentos do prédio onde habito têm um corredor pequeno que apenas dá acesso a uma habitação. Numa reunião de condomínio (em Janeiro de 2008) foi tomada a decisão unânime de que os proprietários que têm habitações nesta situação podem fechar o corredor sendo que esta decisão já foi posta em prática por 2 condóminos. No início deste ano (ou seja 11 anos depois da tomada de decisão) comuniquei em reunião geral que pretendo durante o ano fazer o mesmo sendo que todos concordaram com a minha comunicação (autorização não precisava já que a mesma tinha dada há 11 anos na mesma assembleia geral). Não é que no dia seguinte à reunião o responsável pelo condomínio recebeu um email da minha vizinha do lado (que esteve tanto na reunião de 2008 como na deste ano e deu o seu aval nas duas), indignada, a não autorizar a construção da porta que em nada a afecta.
    A minha dúvida é: pode mudar-se algo estipulado pelo condomínio há 11 anos em reunião geral e que já se encontra em vigor (sendo que 2 corredores têm já portas)?

    Muito obrigada!!
  2.  # 2

    Se deu o aval está dado. Acordou mal disposta a senhora??? Autoriza duas vezes e no dia seguinte chateia-se? Arrrre, com cada pessoa...
    Concordam com este comentário: marianasobral, zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marianasobral
 
0.0081 seg. NEW