Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola malta, pedi um orçamento a esta empresa e fantástico, numca pararam, rápidos, perfeitos , fui com eles ás lojas ver materiáis e fiquei na Expogrês na Damaia, trataram de tudo, no fim foi só pagar.
    Recomendo vivamente, fiz alterações e tudo e no final até com as contas correu tudo muito bem.
    Livrem-se dos biscateiros,, de certeza que poupei dinheiro e muitos problemas com esta empresa, pedi tambem móveis e de facto muito bons, só é pena não terem loja de esposição (Só escritório) mas por catalogo e com amostras de portas correu tudo como previsto.
    Boa sorte
  2.  # 2

    Gostei da original abordagem!

    Tenho de me lembrar de publicitar a minha empresa desta maneira. :-)

    (o engraçado é essa empresa ainda não ter alvará - apenas tem título de registo)
  3.  # 3

    Olá , não sei porque diz isso,esperei vários anos para remodelar a casa e por fim fiz a obra com esta empresa que pareceu-me eficaz, e pessoas sérias, fechei contas há dias e fui a primeira a dizer que só iria dizer bem, quando entrei neste forum pensei que seria util comentar a minha experiencia, aliás se perguntar em algumas lojas como eu perguntei vai ver que até são conhecidos. Vim ao forum ver outra coisa e despertou-me o assunto.
    Pelo perfil do Luis K.W. é que parece que está mal com alguma coisa, diz que tem uma empresa do mesmo ramo e o que lhe falta deve ser uma cliente aparecer a dizer bem sem olhar quem. Fique descansado que não recebo nada por vir aqui elogiar quem trabalha bem da mesma forma que acredito que tambem o faça.
    Estou a ver é que este forum está controlado por empresas e eu a pensar que era de debate de experiências.
    Isso do alvará e registo percebo pouco mas pelo que andei a ver na net para as remodelações é o que basta e para lhe ser sincera não cheguei a pedir comprovativos ás pessoas mas se o Luis K.W. diz que tem e andou a investigar tanto ainda bem, fico mais descansada.
    bjs
  4.  # 4

    Cara Alexnono.
    EU "disse aquilo" pelo seu perfil:

    Alexnono Membro
    .Nome real -
    Email:indisponível
    Conta criada em: há 8 horas
    Última vez activa: há 6 horas
    Contador de visitas: 1
    Discussões iniciadas: 1
    Comentários adicionados: 1

    Chegou aqui, inscreveu-se, e a primeira coisa que fez foi elogiar uma empresa de quem tem UMA (boa) experiência.

    Ok. De acordo. É para isto mesmo que o Forum serve: para partilhar experiências.
    E FICO MUITO SATISFEITO que haja quem não diga só mal de empresas de construção.
    Mas convenhamos que (até por isto) eu tinha alguma razão em achar que o seu comentário é suspeito... ;-)
  5.  # 5

    Mais uma para a secção de publicidade. Estes post deviam era seguir a regra que está definida e serem eliminados de imediato...

    Ou fazem publicidade no local certo, ou fora com estes posts....
  6.  # 6

    Luis ,ainda bem que compreende. Eu não tenho assim uma ideia tão errada dessas empresas tenho sim mais receio dequeles que dizem que fazem tudo e desaparecem , em que o contacto é um telemovel recarregavel , sem moradas etc, etc,.
    Mas isto de abrir comentários a dizer bem seja do que for como diz o nosso ministro "já mais" , só a começar com coisas tipo,, fui enganada ajudem,, como posso queixar-me de qualquer coisa, abaixos essa gente só trafulhas etc etc (começar A DIZER BEM É QUE NEM PENSAR).
    Pedi para fazer um tratamento a uns tapetes que ficaram impermeáveis e com garantia de 5 anos sem lavar profundamente, uma técnica nova, o pó não agarra a água ou liquidos não entra, é só aspirar, parece uma coisa fantástica , ia falar tambem sobre isso mas nem me atrevo, dizer o nome da empresa , isso então nem pensar, ainda me mandam algum virus para o PC,, hehe
    Bjs
  7.  # 7

    Eu, como arquitecto, estou interessado em recomendar empresas de construção.
    Para sabermos se é publicidade enganosa ou não é simples. Basta saber
    Morada da Empresa
    NIF
    Morada da Obra em questão.
    Nome do Cliente e contacto telefónico.

    Tenho todo o gosto em saber!
    Nós ( Arquitectos ) costumamos sugerir empresas aos nossos clientes com provas dadas.

    Por isso mande os dados e certamente será recompensada!
    Bom forum a todos!
  8.  # 8

    olá "arquitectos", peço desculpa mas não vou ajudar, só por dizer bem de uma empresa já chuveram criticas.
    Tente procurar na net ou na lista telefonica que certamente encontará alguma coisa e mais não vou adiantar.
    Bjs
 
0.0141 seg. NEW