Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!

    Devo-me ter esquecido das chaves de casa na porta de entrada (onde inclui; chaves de casa, área comum do apartamento, correio; e cartao continente). Digo isto, porque, hoje, para além de não as encontrar, após mandar trocar a fechadura, deparei-me com uma caixa de correio vazia, sem entrada forçada, na qual tinha deixado uma correspondência que nao era minha (continuo a receber correio dos antigos donos).

    Seguramente, deixou de ser uma suspeita em relação aos antigos donos (diretamente, pelo menos), e passou para os vizinhos.

    Tendo isto em conta, existe algum tipo de camara portatil que funcione, nao por ip, mas por rede movel, que seja capaz de captar imagem ao detetar movimento?

    Digo isto, porque assumo nao haver muita rede, ao fim de 3 andares, e dentro de um cubiculo de aluminio.


    Aproveito, ainda, e faço uma outra questão: caso tenham a "brilhante" ideia de utilizar o dito cartao, existe forma de pedir ao Continente que ative algum alerta interno quando o mesmo for usado? (Tiro no escuro, mas tentar não custa)


    Cumprimentos!
    •  
      skypt
    • 22 janeiro 2019

     # 2

    com um simples smartphone, com camera e uma app (há muitas...) fazem isso sem qq trabalho...
    por exemplo, existem muitas outras :
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webofcam

    qt ao cartao continente, isso é possivel facil, passe num qq balcao.
  2.  # 3

    Boa noite!

    O Continente, cito "devido à proteção de dados", não pode fazer mais nada para além de bloquear o cartão anterior. Ou seja, alertar sobre quem o possui, nada feito (ou, pelo menos, de forma simples)

    Quanto à ideia do smartphone, não é má, mas a bateria vai embora ao fim de 3 horas a gravar. Tenho um Lumia 930 que não uso, e existe uma boa aplicação para este caso, mas teria que ter, para além do telemovel, também uma boa powerbank ligada, para tentar aguentar pelo menos 8h.

    Não existe mesmo nenhuma Câmara, que me faça a vontade?

    Cumprimentos!
    •  
      skypt
    • 25 janeiro 2019

     # 4

    O tlm sem comunicação gasta pouco.

    As APPs só gravam qd detectam movimento/alteração de imagem ;-)
 
0.0079 seg. NEW