Iniciar sessão ou registar-se
    • Beee
    • 22 janeiro 2019

     # 1

    Boas!
    Sou engenheiro civil de formação e ando com o bicho de abrir um empresa desde que me lembro!
    Como tal decidi arriscar e começar a tornar as coisas reais. A ideia é ser uma empresa com uma forte componente social!
    Destina-se a empregar quem tenha mais de 50 anos e tenha experiência e capacidade de executar tarefas de reparações, remodelações, montagens! Coisas simples mas que por vezes gostaríamos de ter alguém capaz para fazer por nós ou nos ajudar!
    A factor diferenciador será a facilidade e celeridade(na web, directamente com um operador de chat)....com que se pode requerer e pagar um desses serviços!
    Quem quiser saber mais fiz um Website bastante simples - https://webeee.pt/ - que ainda está em fase de construção....
    Este Post é acima de tudo para ter um feedback da comunidade relativamente a este projecto.
    -Faz sentido?
    -Haverá formas melhores de posicionamento no mercado?
    -Dicas são bem-vindas.
    -Aceitam-se criticas!!
    Obrigado,

    André
  1.  # 2

    Boa Tarde,

    Não é para desanima-lo, mas tem alguns pontos em atenção:

    - Falta de experiência ( a maioria das empresas novas fecha em pouco tempo pela falta de experiência, pois uma empresa tem uma componente de gestão muito importante)

    - Nesta altura do campeonato, quem sabe trabalhar minimamente não lhe falta empresas que o contratem para o quadro, independentemente da idade, até depois de reformados ainda lhes pedem para trabalhar... Se vai contratar trabalhadores a recibos verdes, vai ficar sempre dependente da gestão e disponibilidade dos mesmos. Os que vão estar disponíveis por norma é por não sabem trabalhar, pelo que não lhe vão dar chatices....

    - O grande problema actualmente é falta de trabalhadores e não falta de trabalho. Daí as empresas não estão interessadas em fazer os trabalhos pequenos.... ( biscates ).