Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, alguém conhece este recuperador?
    O que acham das características?
    http://www.lartistico.com/it/prodotti/pellet/caminipellet/serbis-m14/
    Obrigado
  2.  # 2

    Parece ser muito bom.

    Pode deixar a desejar assistencia técnica.

    Dá uma vista de olhos www.alpis.pt ou www.metlor.pt

    São ambos de fabrico nacional
  3.  # 3

    Um dos requesitos é ser retangular e ter uma area vidrada grande.
    Esse modelo em questão é para ser usado numa área de 60 m2. Como ele permite ligar uma segunda divisão estou a pensar colocar no quarto. Haverá algum problema de fumos nessa situação?
  4.  # 4

    Alguém ajuda sff
  5.  # 5

    Colocado por: Bruno382Haverá algum problema de fumos nessa situação?


    Não, o ar quente que é enviado para as divisões é o que é aquecido ao passar pelo cárter do recuperador e não passa pela câmara de combustão.
  6.  # 6

    Obrigado
  7.  # 7

    Alguém me consegue indicar recuperadores de calor a pellets capazes de aquecer cerca de 150m2/375m3.
    Só tenho encontrado recuperadores com potências de até 9kw e parece que seria necessária mais potência
  8.  # 8

    Este tem 14kw, não sei se será suficiente.
  9.  # 9

    Isso vende-se por cá?
  10.  # 10

    Colocado por: rjmpiresAlguém me consegue indicar recuperadores de calor a pellets capazes de aquecer cerca de 150m2/375m3.
    Só tenho encontrado recuperadores com potências de até 9kw e parece que seria necessária mais potência
    tem k procurar melhor
  11.  # 11

    Colocado por: Sergio Rodriguestem k procurar melhor

    Vim pedir indicações, não bitaites.
  12.  # 12

    Não é bitaite, é mesmo indicação, tem várias potências disponíveis tanto para modelos a água como à ar
  13.  # 13

    Sim rjmpires, vende-se por cá. Uma das lojas que o vende é a ambinigma.
    Eu em princípio irei comprar um no futuro, agora não sei a qualidade do produto. Foi uma questão que ninguém soube responder-me.
 
0.0151 seg. NEW