Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    um dos topicos deste forum ajudou-me em como pedir a resolução do meu contrato de arrendamento (neste caso vou faze-lo com carta registada e com 4 meses de antecedência).

    Pedia só um esclarecimento quanto á entrega do apartamento em sí. Quando entregar as "chaves" terei algum tipo de recibo (ou impresso) em como o contrato foi cessado ou basta para isso a carta que envio com o aviso de cessação?

    Cumprimentos

    VM Silva
    •  
      FD
    • 31 agosto 2009

     # 2

    Colocado por: VMSilvaPedia só um esclarecimento quanto á entrega do apartamento em sí. Quando entregar as "chaves" terei algum tipo de recibo (ou impresso) em como o contrato foi cessado ou basta para isso a carta que envio com o aviso de cessação?

    O seguro morreu de velho, não precisa de nenhum "recibo" mas, quando entregar o apartamento, leve a carta de denúncia (uma cópia) e peça ao senhorio para assinar a mesma escrevendo à mão a data e: "o apartamento foi entregue em bom estado, tendo em consideração o uso normal dado, pelo que não haverá lugar a quaisquer compensações ou indemnizações por eventuais deteriorações decorrentes do arrendamento".
 
0.0062 seg. NEW