Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, agradecia algum esclarecimento :ao querer legalizar a construção ilegal de uns anexos com mais de 20 anos, corro o risco de que a câmara me mande demolir?
  2.  # 2

    Sim senão forem passíveis de legalização
    Concordam com este comentário: Sr.io, ADROatelier
    Estas pessoas agradeceram este comentário: olhosapo
  3.  # 3

    E como posso saber se é possível legalizar?
  4.  # 4

    Outra dúvida que tenho alguma dificuldade de ver esclarecida é como posso saber qual é taxa da área de contrucao/ área coberta para o meu terreno?. Estes valores são definidos pelas Câmaras? Obrigada a quem me possa esclarecer.
  5.  # 5

    Colocado por: olhosapoE como posso saber se é possível legalizar?


    uma forma é fazer-se de "ignorante" e ir perguntar na camara se pode construir uns anexos nesse terreno. se dizerem que sim, então pode legalizar, se não tem ai um problema



    Colocado por: olhosapocomo posso saber qual é taxa da área de contrucao/ área coberta para o meu terreno?


    pelo pdm, mas se o terreno tiver dentro de um loteamento terá que ver a papelada desse loteamento.
    Concordam com este comentário: Sr.io
    Estas pessoas agradeceram este comentário: olhosapo
  6.  # 6

    Vá à sua Camara Municipal e peça uma reunião com um técnico para esclarecer as suas dúvidas.
    Concordam com este comentário: Sr.io
    Estas pessoas agradeceram este comentário: olhosapo
  7.  # 7

    Colocado por: Eng.RicardoVá à sua Camara Municipal e peça uma reunião com um técnico para esclarecer as suas dúvidas.


    Isso não existe em todas as câmaras.
    Fiz essa pergunta à minha e a resposta foi para falar com um gabinete de arquitectura
    Concordam com este comentário: Sr.io
  8.  # 8

    Reuna a seguinte documentação:
    Caderneta Predial
    Registo Predial
    Extractos do PDM
    Fotografias dos anexos

    Se estiver inserido em algum Plano de Pormenor ou Loteamento, obtenha o seu regulamento e respectivos extractos.
    Senão o atenderem na câmara, consulte um arquitecto/engenheiro.

    Qual é o municipio?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: olhosapo
  9.  # 9

    Ovar
  10.  # 10

    ovar tem um PDM mais ou menos pacifico
    Concordam com este comentário: SS1128
 
0.0139 seg. NEW