Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: two-rok

    Discordo. Uma das regras enquanto polícia é, em qualquer momento, mesmo fora de serviço, cumprir e fazer cumprir as leis da constituição da república portuguesa. Sei que é difícil às vezes desligarmo-nos de laços familiares e sermos imparciais, mas as autoridades têm (mais que ninguém) esse dever.

    Robô...cop😁😇
  2.  # 42

    Colocado por: euE quem disse que as regras são cumpridas? Antes de ser polícia, ele é um ser humano.


    Eu não disse que sim nem que não. Falei de uma lei que conheço e sei como funciona ou deveria funcionar.
    • Tp
    • 31 janeiro 2019

     # 43

    Em matéria civil a Polícia tem a obrigação de intervir mesmo não estando de serviço? é que a situação dos pelos de cão não é crime, o que não permite à Policia intervir por não ter legitimidade para resolver conflitos de matéria que respeite a código Civil ou posturas camarárias... digo eu.



    Colocado por: two-rok

    Eu não disse que sim nem que não. Falei de uma lei que conheço e sei como funciona ou deveria funcionar.
  3.  # 44

    Colocado por: TpEm matéria civil a Polícia tem a obrigação de intervir mesmo não estando de serviço? é que a situação dos pelos de cão não é crime, o que não permite à Policia intervir por não ter legitimidade para resolver conflitos de matéria que respeite a código Civil ou posturas camarárias... digo eu.


    Não? Então quem tem essa competência?
  4.  # 45

    Colocado por: eu

    Concordam com este comentário:simples,smart

    As grandes personalidades não escapam a polémicas, nem são nenhumas santas...
    Ele achava que o povo indiano devia ser equiparado aos brancos mas achava-se superior aos africanos.
    Além disso a sua forma de ver a mulher é equiparável à mentalidade generalizada vigente na Índia mesmo dos dias de hoje, que desculpa os homens e culpa a mulher de ser violada, por exemplo.
  5.  # 46

    Em relação aos animais...
      mahatma_gandhi_a_grandeza_de_uma_nacao_pode_ser_julgada_lkro4gn.jpg
  6.  # 47

    O Goucha é indiano?!?
  7.  # 48

    O Freddie Mercury era.
      1160_v9_ba.jpg
    • Tp
    • 6 fevereiro 2019

     # 49

    Matéria cível, tribunais civis, julgados de paz, câmara municipal... Nunca Polícia.



    Colocado por: two-rok

    Não? Então quem tem essa competência?
 
0.0189 seg. NEW