Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    O homem já não consegue resolver tudo , calinas , já vai em andamento !
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

  3.  # 102

    O homem da obra desapareceu...agora que tem aí uma boa solução ainda nem a deve ter visto!
    Concordam com este comentário: Mjdias
  4.  # 103

    Depois de ausência prolongada, quero antes demais de agradecer as vossas opiniões, especial ao Mjdias, por todo o tempo que investiu, Obrigado!

    Quanto ás propostas apresentadas, a parte importantíssima no processo de decisão (esposa) não quer alterar, pois gosta da situação actual.

    Apesar de gostar da proposta do Mjdias, tem algo que nós não queremos, a cozinha em open space está fora de questão.

    A solução apresentada para a zona dos quartos é do meu agrado mas não da esposa, ainda está em negociação.
  5.  # 104

    Colocado por: leandro_mDepois de ausência prolongada, quero antes demais de agradecer as vossas opiniões, especial ao Mjdias, por todo o tempo que investiu, Obrigado!

    Quanto ás propostas apresentadas, a parte importantíssima no processo de decisão (esposa) não quer alterar, pois gosta da situação actual.

    Apesar de gostar da proposta do Mjdias, tem algo que nós não queremos, a cozinha em open space está fora de questão.

    A solução apresentada para a zona dos quartos é do meu agrado mas não da esposa, ainda está em negociação.


    E porque não esconder a cozinha com duas portas de correr até ao teto. Já que não gosta , mas talvez um dia queira abrir e ficava com a solução resolvida !
  6.  # 105

    As portas ...
      90660F29-9104-4A2D-B7F6-D1ECB30B1034.jpeg
      55E9B9BA-1436-44AB-8DF6-A97555D3A21A.jpeg
  7.  # 106

    Bem,

    Depois de ouvir todas as propostas, tentei alterar tendo em conta as mais diversas opiniões.

    As alterações não foram muito radicais, mas são do nosso agrado.

    Mjdias,
    obrigado pela sugestão da cozinha com portas até ao tecto, vamos seguir a sugestão.
    Concordam com este comentário: Mjdias
      Sem Título.jpg
  8.  # 107

    aquela porta de entrada deve estar mal implantada, não .. se abre para dentro como é que está à face exterior? Vai ser XPTO?

    Acho que vai optar por não aplicar aqueles paines de correr que separam a cozinha.. vai ver.
    Concordam com este comentário: marco1
  9.  # 108

    e o corredor tem de ficar com 1.20m, pelo menos para o quarto acessivel e para a Is acessivel..
  10.  # 109

    Colocado por: Pedro Barradase o corredor tem de ficar com 1.20m, pelo menos para o quarto acessivel e para a Is acessivel..


    O projecto está aprovado pela CM, com o corredor tal como o partilhei aqui.

    Colocado por: Pedro BarradasAcho que vai optar por não aplicar aqueles paines de correr que separam a cozinha.. vai ver


    Acredito, se assim for ainda dá para poupar uns cobres

    Colocado por: Pedro Barradasaquela porta de entrada deve estar mal implantada, não


    Vou avisar a arquitecta...
  11.  # 110

    Já tem isso aprovado e anda ainda assim ...
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">