Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite
    Queria passar a minha parte de um predio (terreno e uma casa) para o meu filho, predio que tem terreno e 2 casas em compropriedade com o meu irmão.
    é possivel fazê-lo? o que é necessário ?
    obrigado pela a atençâo.
  2.  # 2

    Pega na certidão permanente e na caderneta predial, vai a um notário e diz que quer fazer uma doação. Os pormenores o notário explica-lhe.
  3.  # 3

    Olá
    obrigado pelo o comentário. O notário pediu-me a caderneta predial do comproprietário....meu irmão ....não percebo porque ele precisa disto. eu só quero passar o meu titulo ao meu filho...
    alguem me pode explicar?
    obrigado
  4.  # 4

    Colocado por: Windieananão percebo porque ele precisa disto.

    Pergunte-lhe.
  5.  # 5

    Se são ambos comproprietários do mesmo bem o que diz uma certidão não é igual ao que diz a outra?
  6.  # 6

    Colocado por: WindieanaOlá
    obrigado pelo o comentário. O notário pediu-me a caderneta predial do comproprietário....meu irmão ....não percebo porque ele precisa disto. eu só quero passar o meu titulo ao meu filho...
    alguem me pode explicar?
    obrigado


    Pediu-lhe para verificar a compropriedade! Não basta a sua palavra para verificar qual a sua quota de titularidade.
  7.  # 7

    Colocado por: PalhavaSe são ambos comproprietários do mesmo bem o que diz uma certidão não é igual ao que diz a outra?


    Na ficha das finanças e na certidão predial da interessada não consta o nome dos titulares e a proporção de cada um?
 
0.0122 seg. NEW