Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      aacc
    • 6 fevereiro 2019

     # 21

    Correcto
  1.  # 22

    Colocado por: aaccCorrecto

    Refere se à minha situação? É que tenho uma cobertura desse material e não vejo umidade, é por ser aberto?
  2.  # 23

    Colocado por: luisrdsÉ que tenho uma cobertura desse material e não vejo umidade, é por ser aberto?

    Exacto como o espaço não é climatizado e tem forte ventilação não irá ter os problemas anteriormente enunciados...
  3.  # 24

    Colocado por: Pedro Barradas
    Exacto como o espaço não é climatizado e tem forte ventilação não irá ter os problemas anteriormente enunciados...

    Pedro
    Acha que as chapas térmicas aplicadas por cima, não encostado, de um forro em pinho, sem isolamento, não vai ganhar condensação?
  4.  # 25

    Não sei... talvez tenha sorte... misturar painel sandwisch com lambril/ forra em madeira, não me parece muito acertivo. Par aisso meta em PVC.
    • ik
    • 6 fevereiro 2019

     # 26

    O problema maior é que com o gesso nas paredes ficou com algumas dezenas/centenas de litros de água que agora estão a evaporar


    Vai ter sempre problemas mas podem não ser tão graves no futuro
  5.  # 27

    Colocado por: Paulo_Santosvêm logo os chico-espertos dizer
    é verdade, e sabe porquê? porque como não temos quaisquer dados sobre o local, etc etc nenhuma segunda opinião é muito válida. essas perguntas devem ser feitas aos projectistas...
  6.  # 28

    Colocado por: ****Ainda a pouco alguém defendia o painel Sandwich....se ficar ermeticamente fechado é um poço de condensações, se ficar a ventilar , tecnicamente vale zero !
    Concordam com este comentário:antonylemos
    é bom num canil ou galinheiro para defender do calor do sol...
 
0.0126 seg. NEW