Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de expor uma dúvida acerca de orçamentos, óbvio que isto só quem cá está é que poderá ajuizar melhor, no entanto gostaria de ter a opinião dos participantes. Moro numa casa antiga (1940) e a vizinha de baixo vem-se queixando de infiltrações causadas pelo bide da minha casa de banho, de facto repararam que o cano está a deitar água e por isso cai-lhe agua do tecto. Propus-me a tentar arranjar a solução e participar nas depesas e quando pedi orçamento havia duas soluções:
    A) Desmontar bide e eliminar ligações de agua e esgoto de bidet- 80€
    B) Fazer canalização nova do bide:
    . demolição e remoção de escombros;
    . desmontar e montar bidet,
    . perfuração para placa de passagem de esgoto de bide,
    . perfuração de manilha de esgoto para inserção de nova tubagem,
    . instalação de nova tubagem em pvc,
    . reconstrução de sanca de teto (da casa de banho da minha vizinha de baixo) em estafe , igual a existente
    Preço: 885€

    Ainda perguntei porque nao arranjava o cano existente mas para isso teria de tirar o marmore do chao e disse que ainda seria mais caro por isso propôe a hipotese B e constroi outro esgoto para o bide

    Claro que os dois trabalhos são muito diferentes de complexidade mas penso que o preço da hipotese B ser tão alto tem a ver que o técnico está ca de ferias e so faz isso porque é primo da vizinha de baixo e nao se quer chatear com trabalho e prefere inutilizar o bide, deste modo inflacciona o preço B para eu escolher a A. MAs para inutilizar o bide porque terei de pagar 80€???

    Sinceramente acho o preço da hip B elevadissimo e penso que é preço para particulares pois para empresas e para ateliers de arquitectura este preço é sempre mais baixo. Alguma opinião???

    Obrigada
  2.  # 2

    porque não pede orçamentos a outros profissionais??
    ficará logo a saber de outras soluções possiveis e preços.
    tanto o preço da opção A e da B parecem-me exagerados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fmoraes
  3.  # 3

    Colocado por: fmoraesMAs para inutilizar o bide porque terei de pagar 80€???
    Pela mesma razão que você PAGA um médico-dentista para lhe ARRANCAR um dente podre, e paga muitíssimo mais para lá pôr um substituto.
 
0.0056 seg. NEW