Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos.

    Uma pergunta paea os entendidos: ao comprar novas caixilharias, além da caxilharia em si e dos vidros, em termos de material o que é que mais se deve ter em consideração? Ferragens? Outros?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Não sendo nenhum técnico, e usando o meu caso em concreto, deve ver obras feitas pelos possíveis instaladores...
  3.  # 3

    Colocado por: techniclmindNão sendo nenhum técnico, e usando o meu caso em concreto, deve ver obras feitas pelos possíveis instaladores...


    Referia-me não a avaliar a qualidade do trabalho, mas em aperceber-me que tipo de pontos devem ser incluidos num orçamento de caixilharias e marcas recomendadas (exº ferragens da marca x)...
  4.  # 4

    Colocado por: Jpires76Referia-me não a avaliar a qualidade do trabalho, mas em aperceber-me que tipo de pontos devem ser incluidos num orçamento de caixilharias e marcas recomendadas (exº ferragens da marca x)...


    Sim, é por aí.
  5.  # 5

    Colocado por: two-rok

    Sim, é por aí.


    Só ferragens ou algo mais? Quais as melhores marcas de ferragens para caixilharias Sosoares?
  6.  # 6

    Colocado por: Jpires76Só ferragens ou algo mais? Quais as melhores marcas de ferragens para caixilharias Sosoares?


    Alumínio, Vidro e Ferragem.

    A Sosoares tem duas marcas.

    Uma considerada premium, que é a Savio.
    Outra de gama média, que é a "nossa" Alualpha (nacional).

    Uma boa forma que tem de saber se os serralheiros trabalham como deve ser, é perguntar a marca das ferragens que pretendem aplicar. :P
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jpires76
  7.  # 7

    Two-rok pode facultar-me o seu contacto?
  8.  # 8

    Colocado por: Paulo_SantosTwo-rok pode facultar-me o seu contacto?


    [email protected]
 
0.0136 seg. NEW