Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O meu termoacumulador rebentou a semana passada, ficando a noite inteira a verter água. Junto à divisão onde tenho o termoacumulador está a marquise e a cozinha, ambas com chão de tábuas de madeira.

    O chão da marquise, que levou com mais água, começou logo a empolar no dia seguinte nas juntas entre peças. Tentei arejar o máximo e liguei o desumidificador, mas mesmo assim ainda está um bocado levantado.

    O mais estranho é que, passado uns dias, o chão da cozinha também começou a empolar! E este ainda ficou mais levantado nas juntas que o da marquise! Já tenho lá o desumidificador ligado, mas com este tempo húmido é complicado.

    O que eu vos queria perguntar era se, quando este tempo mais húmido passar, será que o chão volta ao sítio? Ou terei mesmo que afagar (ou fazer outro tipo de reparação)?

    Obrigado pela ajuda!
      IMG_7471.jpg
      IMG_7775.jpg
  2.  # 2

    Coloque fotos
  3.  # 3

    Já coloquei as imagens no post original. Não dá para ver na perfeição, mas dá para ter uma ideia.
  4.  # 4

    Então? Alguém me sabe dizer se o chão tem potencial para recuperar sozinho? Ou vai precisar de uma restauração?
 
0.0100 seg. NEW