Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Será que alguém por favor me podia ajudar a esclarecer uma dúvida?

    Estou em vias de adquirir um lugar de garagem, no meu predio.

    Mas antes de fazer a escritura , como sempre, vou ao predial online ver se está tudo ok.

    Inflizmente hoje deparei-me com isto:



    https://imgur.com/a/Lyy6lCw

    Alguem me sabe dizer o que isto possa ser? e que perigo acarreta se aquirir este imovel?

    obrigado! Oss!
  2.  # 2

    Isso não é a caderneta predial, é uma informação Predial simplificada, já que está aí é só ver o que lá diz.
  3.  # 3

    Colocado por: PicaretaIsso não é a caderneta predial, é uma informação Predial simplificada, já que está aí é só ver o que lá diz.


    Certo , mas como é que posso saber que tipo de ónus, encargos, ou facto registado está presente?
  4.  # 4

    Eu vi que na descrição genérica, houve uma hipoteca voluntária, que depois foi cancelada. será esse motivo suficiente para isso?
  5.  # 5

    Colocado por: rikardo76Certo , mas como é que posso saber que tipo de ónus, encargos, ou facto registado está presente?

    Consulte a informação Predial simplificada.

    Quando lhe apareceu um link onde obteve o documento que mostrou, há-de estar lá outro onde pode ver a descrição do imóvel, e os registos tal como aparece numa certidão permanente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rikardo76
  6.  # 6

    Vá à conservatória e peça para verem isso.
  7.  # 7

    Na informação predial simplificada, existe sim uma informação em que em 2008 foi feita uma hipoteca voluntária da fração, mas que depois foi cancelada tambem em 2008. Será isso? de resto nao tem mais nada sofre a dita fração. será isso?

    Obrigado "Picareta" pela ajuda!
  8.  # 8

    Colocado por: rikardo76Na informação predial simplificada, existe sim uma informação em que em 2008 foi feita uma hipoteca voluntária da fração, mas que depois foi cancelada tambem em 2008. Será isso?

    Não me parece...só na conservatória é que vai resolver isso.

    Deve ser um ónus qualquer relativo ao prédio, tipo um ónus de passagem, ou outra coisa qualquer parecida
 
0.0136 seg. NEW