Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia alguem me sabe dizer qual o valor das taxas de uma licença de construção ? Me disseram que é conforme o tempo que pedir...
    É um anexo e 2 muros de 40 metros o anexo tem uns 10m por 5
  2.  # 2

    Depende do municipio.
  3.  # 3

    vitor, depende das areas, depdende do uso, depende do tempo de construção e depende FUNDAMENTALMENTE do disposto no regulamento de taxas do seu municipio.
    Mas como antes tem de mandar elaborar os projectos para isso, pelo menos para o anexo, pergunte ao arquitercto/ gabinete de projectos qual será o valor de taxas a liquidar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor santos 11
  4.  # 4

    Sim mas mais ao menus um valor ... por exemplo para 1 ano ou meio. Sim ja falei com o arquitecto mas ele disse.me que tinha de perguntar na camera. É para um anexo do tamanho de 2 carros e é para por lenha e assim. Será que é pra cima de 500 eurs?
  5.  # 5

    Colocado por: Vitor santos 11Sim mas mais ao menus um valor ... por exemplo para 1 ano ou meio. Sim ja falei com o arquitecto mas ele disse.me que tinha de perguntar na camera. É para um anexo do tamanho de 2 carros e é para por lenha e assim. Será que é pra cima de 500 eurs?


    sem dizer qual é camara, vai ser muito dificil alguem o ajudar visto que cada municipio pratica o seu preçario!
  6.  # 6

    Camera de viseu
  7.  # 7

    vitor eu teria de ir pesquisar o regulamento e fazer as contas, assim, como tem o seu arquitecto. Este, bem que poderia ser-lhe o prestavel o suficiente para o ajudar neste item... ou ainda não adjudicou os projecttos!?
    Em ultima análise, o vitor pegue no regulamernteo de taxas e tente fazer as contas das taxas a pagar..
  8.  # 8

    E depois de fazer as taxas, chega a um valor...e a câmara municipal a outro, normalmente maior...
 
0.0100 seg. NEW