Iniciar sessão ou registar-se
    • Mimi933
    • 15 fevereiro 2019 editado

     # 1

    Boa noite, dia 2 de janeiro liguei para a EDP para fazer um contrato em meu nome.
    Dia 12 de Fevereiro como não recebi nenhuma fatura liguei para a EDP para os informar ao qual me disseram que houve um erro e o meu contrato não estava ativo mas que o iriam ativar nesse mesmo dia (12Fev.). Disseram que ainda estava no nome da pessoa que rescindiu o contrato porque o processo não ficou concluído.
    Disseram-me que iriam enviar a fatura nos próximos dias.
    Então eles podem pôr a fatura no meu nome sendo que o contrato ainda não estava ativo?

    Obrigada
  1.  # 2

    Tudo indica que há dividas.
    Não é disponibilizada eletricidade no mesmo contador sem se saldar as dividas.
    • Mimi933
    • 15 fevereiro 2019 editado

     # 3

    Colocado por: ADROatelierTudo indica que há dividas.
    Não é disponibilizada eletricidade no mesmo contador sem se saldar as dividas.

    Mas se há dívidas são da outra pessoa.
    Se dia 2 de janeiro que foi quando mudei e até dia 12 de Fevereiro(quando liguei a informar que não recebi a fatura) não estava o meu contrato ativo a fatura vai no meu nome?
    Desculpe acho que não percebi muito bem o que quis dizer.
  2.  # 4

    As dividas podem ser de outra pessoa - por exemplo, anterior inquilino.
    Porém, enquanto houver dividas, a EDP não volta a disponibilizar eletricidade nesse ponto de entrega enquando a divida não for paga.

    Conclusão, como o anterior inquilino muitas vezes não paga, para agilizar o processo o novo inquilino paga a divida.
    Claro que isto acontece quando os valores não são muito altos.
 
0.0099 seg. NEW