Iniciar sessão ou registar-se
    • Tdt
    • 17 fevereiro 2019 editado

     # 1

    Boa tarde.
    Adquiri um imóvel do banco, fracção de uma propriedade horizontal.
    Trata-se de um R/ch com um terraço.
    O mesmo tinha sofrido obras no terraço pouco antes da aquisição com o intuito de impermeabilizar outra fração que tinha infiltrações.
    Acontece que gastei uma fortuna no imóvel com obras no seu interior e deparei-me com uma enorme infiltração vinda do terraço!!!
    Resumindo, tenho a tinta toda a levantar nas divisões junto ao terraço e flutuante a ficar danificado.
    Contactei a empresa gestora do condomínio para reportar a situação e os mesmos tentaram desculpar-se dizendo que o empreiteiro que fez as obras já não presta serviços para eles por motivos não explicados e que vão tentar estudar uma maneira de não me entrar tanta água em casa 😡
    Isto tem vindo a arrastar-se e nunca mais resolvem nada e casa vai-se
    danificando mais 👍👍👍
    A minha questão é o que posso fazer neste tipo de situação e que medidas tomar ???
    Obrigado
  1.  # 2

    O terraço é a cobertura da sua casa?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tdt
    • size
    • 17 fevereiro 2019 editado

     # 3

    Colocado por: Tdt
    O que fazer em relação á empresa gestora de condominio?


    Continuar a reportar e a exigir, através de carta registada com aviso de recepção. Depois, recurso a Julgados de Paz ou Tribunal.
    A desculpa que a Empresa dá não tem nenhuma justificação. Em principio, a obra foi executada com defeitos, que estará dentro do período de garantia , devendo ser exigida a reparação a esse empreiteiro.
    Se esse empreiteiro não atender à reclamação há que solicitar o serviço a outro, porque os condóminos não podem estar a sofrer infiltrações nas suas habitações com tais desculpas.
    • Tdt
    • 17 fevereiro 2019

     # 4

    Obrigado pela indicação.
    O terraço é cobertura de outra fração.
  2.  # 5

    O vizinho debaixo desse teraço também tem problemas?

    É fácil deslindar que os danos foram provocados pela sua obra ou pela obra anterior, no exterior?
 
0.0098 seg. NEW