Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Trabalho e vivo no exterior e tenho como residência fiscal a do País onde trabalho mas tenciono comprar um apartamento em Portugal para Habitação Própria e permanente. Só venho a Portugal 3 vezes por ano mas Os meus filhos vão viver no apartamento enquanto eu estiver ausente.

    Terei alguma complicação com as finanças nesse respeito?

    Agradeco as vossas respostas.

    Obrigado
    • tmmc
    • 23 fevereiro 2019

     # 2

    Colocado por: baltikaTrabalho e vivo no exterior e tenho como residência fiscal a do País onde trabalho mas tenciono comprar um apartamento em Portugal para Habitação Própria e permanente. Só venho a Portugal 3 vezes por ano mas Os meus filhos vão viver no apartamento enquanto eu estiver ausente.

    Terei alguma complicação com as finanças nesse respeito?

    Agradeco as vossas respostas.

    Obrigado


    Complicaçao nao. As finanças vao lhe é pedir para fazer declaraçao de impostos em Portugal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: baltika
  2.  # 3

    Colocado por: baltikaTrabalho e vivo no exterior e tenho como residência fiscal a do País onde trabalho mas tenciono comprar um apartamento em Portugal para Habitação Própria e permanente.

    Se vive no estrangeiro, não pode comprar habitação própria e permanente, compre apenas uma habitação, e paga um pouco mais de IMT.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: baltika
 
0.0071 seg. NEW