Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia
    quero fazer obras a minha cozinha e casa de banho e gostaria de saber se conhecem pessoas que façam projectos para isso. para que eu possa ver alguns modelos de cozinhas, e de casa de banho para por na minha casa .
  2.  # 2

    sou da zona de lisboa
  3.  # 3

    tutankamon,
    Custa-me a crer que quem vende projectos lhos ofereça de borla.

    Há sites com esse tipo de informação (dynamic444.blogspot.com), e muitas lojas com exposição (Macoreli, frente ao Fonte Nova; Anlorbel e Pedro & Mantovani em Frielas; Iberopa; etc. etc.)
  4.  # 4

    E há lojas (por exemplo, a Pedro & Mantovani) que até lhe fazem simulações 3D
    • w.w
    • 28 agosto 2009

     # 5

    sim,mas 3D não significa nada,eu penso assim.
    é para muitos usado como um simples argumento de venda.
    grande casa mas demasiado comercial,tem o que
    todos tem.sempre a mesma coisa muito igual.
    desculpem os senhores
    • w.w
    • 28 agosto 2009

     # 6

    uma pergunta que não tem nada a ver:
    AugstHill é do Algarve??
    • w.w
    • 28 agosto 2009

     # 7

    desculpem,mas não concordo muito essas sugestões dadas
    no fórum de casa comerciais,isenção,seria o melhor,esquecem-se
    que existem umas 5000 casas ou lojas ligadas á construção civil
    e é para elas uma falta de respeito não serem sugeridas também.
    uma delas foi sugerida duplamente,errado ou tendencioso?
    e porque não uma das mais especializadas aí de Lisboa (sabonete)

    nota: repor (alguma) justiça
  5.  # 8

    por acaso tenho uma pessoa amiga da zona de setubal que achou 2 ou 3 lojas que lhe fizeram o projecto em 3d da cozinha e nao pagou nada
    • w.w
    • 28 agosto 2009

     # 9

    Colocado por: tutankamonpor acaso tenho uma pessoa amiga da zona de setubal que achou 2 ou 3 lojas que lhe fizeram o projecto em 3d da cozinha e nao pagou nada


    já não digo mais nada,
    na "mouche" acertaram-lhe á primeira..3D.

    perdi a batalha,e possivelmente algum arquitecto.
  6.  # 10

    porque não uma das mais especializadas aí de Lisboa (sabonete)


    E acha que o João não tem mais nada que fazer? ahah :)

    não concordo muito essas sugestões dadas no fórum de casa comerciais


    Isto é muito discutível. Se as pessoas não dão opinião, é porque não dizem o que sabem, se dão, correm o risco de ser pouco isentas... Duvido que alguém daqui ganhe dinheiro com o recomendar certo e determinado estabelecimento, e então, do tamanho dos exemplos dados.

    Por acaso, das casas acima, tenho uma opinião, que é só minha mas partilho com vocês...

    Têm exposições muito porreiras, muito material, gama muito completa, montagens de espaços interessantes, etc. São excelentes para sacar ideias e ver os materiais "in live".
    Acho que são caras. Uma Mantovani, por exemplo, deve ter preços para os profissionais muito bons... eles trabalham com milhões por ano... !!! Mas para o cliente (como eu, que me pediram 150€/m2 para ETICS da Weber ou 18€/m2 por azulejos revigrés aroma coco) acho que não apresentam vantagem perante pequenas lojas na esquina...

    O tal "Sabonete" é um exemplo dado por si e que poderá surpreender perante determinados preços dessas lojas grandes! :)


    Agora, dar-mos a opinião de algumas lojas é fundamental. É isso que é pedido.

    Ainda não tenho cozinha, mas dava-lhe o contacto da pessoa que está a fazer a minha, que me parece 5 estrelas!!!!!

    Coisas da Casa
    • w.w
    • 28 agosto 2009

     # 11

    os arquitectos estão lixados agora é 3D por todo
    lado.
    • w.w
    • 28 agosto 2009 editado

     # 12

    AdrianoP
    que só conheça essas não tenho culpa,e mesmo ainda agora
    voltou a referir "uma delas" (sempre a mesma)..coincidências.

    Colocado por: AdrianoPDuvido que alguém daqui ganhe dinheiro com o recomendar certo e determinado estabelecimento, e então, do tamanho dos exemplos dados.



    eu não disse nada voçê é que tá a lembrar algo que
    pode acontecer e que não tem forma de assegurar o contrario.
    • w.w
    • 28 agosto 2009

     # 13

    e todas grandes ou pequenas não deixam de ser
    casas comerciais.
    mas o pequeno é pequeno e sempre será.
    e com estas sugestões então,pior.

    reflecte muito este fórum
    • w.w
    • 28 agosto 2009 editado

     # 14

    se reparou respondi-lhe sem dizer o nome de nenhuma.
    AdrianoP
    • w.w
    • 28 agosto 2009

     # 15

    Colocado por: AdrianoPAinda não tenho cozinha, mas dava-lhe o contacto da pessoa que está a fazer a minha, que me parece 5 estrelas!!!!!


    aí tá outro problema que tanto defendem.
    é que poderá ser para si mas não para mim.

    entendeu ou não.(opiniões)
  7.  # 16

    É o que dá ler os posts na diagonal...

    Têm exposições muito porreiras, muito material, gama muito completa, montagens de espaços interessantes, etc. São excelentes para sacar ideias e ver os materiais "in live".
    Acho que são caras. Uma Mantovani, por exemplo, deve ter preços para os profissionais muito bons... eles trabalham com milhões por ano... !!! Mas para o cliente como eu, que me pediram 150€/m2 para ETICS da Weber ou 18€/m2 por azulejos revigrés aroma coco) acho que não apresentam vantagem perante pequenas lojas na esquina...


    Ou seja, para que se serve (no meu entender) uma "grande superficie" destas? PAra eu ver muita variedade, que as lojas mais pequenas nem sempre têm em armazém/exposição!!!! E depois disse isto, que volto a repetir:

    acho que não apresentam vantagem perante pequenas lojas na esquina

    É muito diferente do sentido que está a dar à conversa! Se quer dizer coisas, diga-as por si, não invente nas palavras dos outros...



    reflecte muito este fórum

    Enfim.........

    Coisas da Casa
  8.  # 17

    é que poderá ser para si mas não para mim.


    Apenas dou o contacto, se me pedirem directamente. Porquê que não dou por minha iniciativa? Porque não sei se ele faz as cozinhas em condições ou não!! Ainda não a tenho.
    Só tenho uma opinião formulada com base em alguns encontros para ir a fábricas de cozinhas para ele me mostrar os materiais, visitas à obra, análise dos materiais escolhidos para a cozinha e para os revestimentos/pavimentos, desenhos feitos, etc. Isto chega-lhe para recomendar um profissional a alguém? a mim, não!

    Isto garante que ele é um bom profissional? Não sei. Quando tiver a cozinha montada, talvez passe o contactos da pessoa a toda a gente! Até eu como cliente estar servido, não lhe faço publicidade!!!

    No final, faço. Para o bem e para o mal!

    Coisas da Casa
    • w.w
    • 28 agosto 2009

     # 18

    ok.
    serve para as grandes Massas que é maioria.
    o mais engraçado é que todas as sugeridas tem
    uma certa dimensão.
    vou considerar uma (outra) pura coincidência,pronto.
    • w.w
    • 28 agosto 2009

     # 19

    pois mas os influentes deste fórum,e você é deles,quer
    queiram quer não,influenciam!
  9.  # 20

    tutankamon, o site da Roca também lhe permite simular o seu WC. Penso que, na cozinha, só permite definir os azulejos
 
0.0223 seg. NEW