Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Acabei de ser confrontado com a seguinte questão:

    "Boa noite, não tenho dito nada, porque estive a falar com uma pessoa que nos trata dos papéis para a escritura e depois disso, como acarreta custos, acho que não compensa vender o terreno por menos de 15000 €. Se realmente para si tem interesse não será por 2000 € que lhe fará desistir. Mas veja, realmente tenho aqui outras pessoas interessadas e não falamos em valores tão baixos. Se realmente quiser dar continuidade ao negócio, eu avanço com os papéis e acho que rapidamente fazemos a escritura."

    Será que vender um terreno custa assim tão caro ou isto é só uma forma de me pressionar a pagar mais ?
  2.  # 2

    Colocado por: terraverdeé só uma forma de me pressionar a pagar mais
    •  
      NTORION
    • 20 fevereiro 2019 editado

     # 3

    O que interessa quanto custa vender? As despesas não são pagas por quem compra, ou seja você? Tirando a comissão...
  3.  # 4

    Colocado por: NTORIONO que interessa quanto custa vender? As despesas não são pagas por quem compra, ou seja você? Tirando a comissão...


    Já percebi que é mesmo só uma forma de me pressionar a pagar mais.
  4.  # 5

    Música...
  5.  # 6

    Quem vende acha sempre pouco e quem compra acha sempre muito.
    Mas neste caso eu acho que era um bom preço e se baixaram tanto foi porque não havia mais ninguém interessado

    "Eu sei, mas estive a pensar melhor e realmente acho que seria justo os 15000€. Não se esqueça do valor de início e o que baixamos. Estamos a fazer o metro quadrado menos de 1 euro. Acredito que não vá desistir por esse valor. Avançamos??"
  6.  # 7

    Tudo bluff. Aceitou os 13.000€ e agora quer 15.000€? Já nem palavra têm.
  7.  # 8

    É ver se vale a pena o negócio... Apesar de não ter palavra poderá não encontrar um outro bom negócio. E perder um por orgulho também é mau
    Concordam com este comentário: zed
  8.  # 9

    Colocado por: PedroGomesÉ ver se vale a pena o negócio... Apesar de não ter palavra poderá não encontrar um outro bom negócio. E perder um por orgulho também é mau


    Não é fácil decidir porque eu também estou comprando o terreno da Venda Seca, já dei o sinal e a escritura é no dia 28
    Mas não me importava de comprar os dois
      xxx.PNG
 
0.0118 seg. NEW