Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

Assuma o tubo de queda em azul.
    Concordam com este comentário: CMartin, Marcopom, VCAC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joanna
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 782

Esse tubo ficou mal resolvido, podia ter descido mais ao lado e em tubo quadrado!
  4.  # 783

Colocado por: MarcopomEsse tubo ficou mal resolvido, podia ter descido mais ao lado e em tubo quadrado!

Ja lá estava nao foi mexido.

É como os retoques do reboco antes da pintura podiam ter resolvido muita coisa..

5.  # 784

Tá muita bónita :D
  6.  # 785

Está tão gira!
  7.  # 786

Colocado por: RicardoPorto

Ja lá estava nao foi mexido.

É como os retoques do reboco antes da pintura podiam ter resolvido muita coisa..

Pois é agora também não resolve nada, mas era mudar meia dúzia de abraçadeiras e deslocar o tubo um pouco para a direita, meia hora de trabalho e ficava bom...
  8.  # 787

Colocado por: Marcopommeia hora de trabalho e ficava bom...

A pintar com duas cores deve ter gasto mais do q essa meia hora...
  9.  # 788

Esse tubo em Cinza antracite.. tinha foicado bom, ou melhor substituido por um tubo em zinco puro.
  10.  # 789

Colocado por: Pedro BarradasEsse tubo em Cinza antracite.. tinha foicado bom, ou melhor substituido por um tubo em zinco puro.

Eu tinha escrito algo do género na minha primeira referência mas depois apaguei para não dar confusão quanto à custos 😄😄
    Dado o percurso do tubo, em alumínio com os acessórios que existem no sistema era capaz de ficar bem melhor tendo em conta o custo...
    Concordam com este comentário: Da Silva Araújo
  11.  # 790

Colocado por: nunos7
    A pintar com duas cores deve ter gasto mais do q essa meia hora...

Quase...
  12.  # 791

Já se mudou?
    • Joanna
    • 19 Março 2020 editado

# 792

Bom dia!
    Não tenho vindo aqui e nem respondido às questões, excesso de ocupação mas que com a nova situação acalmou.
    Parece mentira mas ainda faltam uns minúsculos detalhes para que possa considerar a casa completamente pronta. Também imagino que como quem trabalha neste ramo vá ter menos trabalho nos próximos tempos, se dedique a acabar esses detalhes que vão ficando para trás e a possa considerar terminada em breve.
    Como nunca tive muita urgência na casa pronta, talvez nunca os tenha pressionado como deveria, erro meu.
    Sempre no sentido de pessoa positiva que sou: já só falta o quase! :D
    Obrigada pelos vossos comentários, sobretudo os construtivos e de incentivo!
  13.  # 793

Pedra da bancada colocada. Como ficou perfeito em termos de juntas (não era fácil, tem ângulos difíceis), disse ao sr da pedra que gosto de ver assim, sem roda tampo, com um bom isolamento por silicone apenas.
    Acham que é apenas uma opção estética ou o roda tampo teria alguma vantagem?
      IMG_20200305_162130.jpg
  14.  # 794

Obrigado Joanna...
    Epá eu não consigo gostar da sua escolha de materiais... pronto mais isso é daquelas coisas subjectivas.

Ali sob o peito da janela. aquela frincha com cerca de 20mm, deveria ser preenchida com algum material , de preferência idêntico a bancada. ainda por cima numa zona sujeita a agua..

Boa sorte.
  15.  # 795

Pedro, sim, também acho aquele intervalo mais problemático. Tem bastante silicone, não sei se no futuro pode causar problemas mas também não sei até que ponto lá caberia um revestimento. Vou tentar falar com o sr da pedra sobre isso.
  16. Ícone informação Anunciar aqui?

17.  # 796

A opção para o chão da wc acabou por ser esta:
      IMG_20200220_120408.jpg
    •  
      nunos7
    • 19 Março 2020 editado

# 797

Q material é o peitoril da janela?
    Eu tinha cortado e colocado uma pedra.

Edit: algo assim...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
      Screenshot_1.png
      Screenshot_2.png
  18.  # 798

É pena as paredes desses wc merecia tudo novo
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  19.  # 799

Nunos e Ricardo, o objectivo era mesmo aproveitar o máximo do que era original da casa, incluindo parapeitos de madeira e revestimentos cerâmicos. Para meu desgosto não deu para aproveitar o hidráulico do chão da wc, só o das paredes.
    Quanto aquele espaço entre a pedra da bancada e o parapeito de madeira acho que realmente talvez dê para colocar uma pedra fina. Vou tentar.
  20.  # 800

Eu vou continuar a aguardar fotos da cozinha, já com os eletrodomésticos, talvez aí perceba a escolha desses azulejos! :P
    De resto gosto no geral, mas como o Pedro diz, os gostos são subjetivos e o que importa é que a Joanna esteja satisfeita com o resultado final.
    Concordam com este comentário: DonaRute
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">