Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    É só uma questão de terminologia técnica.
    Então como se contruiam comercios, restaurantes, hospitais, escolas, enfim, tudo o que não seja habitação? :)


    Colocado por: alfa_girl

    Estou a ter um bloqueio cerebral...
    Para mim não faz sentido nenhum... ser considerado Predio Urbano... e não se destinar à habitação. Se é um terreno loteado e para construir... tem como objetivo habitação.
    Mas enfim.
  2.  # 22

    Colocado por: ADROatelierÉ só uma questão de terminologia técnica.
    Então como se contruiam comercios, restaurantes, hospitais, escolas, enfim, tudo o que não seja habitação? :)




    Eu isso entendo perfeitamente.
    Posso comprar um terreno e fazer lá um stand ou uma bomba de gasolina... entendi que pode não ser para habitação.
    Mas estou a comprar um lote com regras... onde tenho obrigatoriamente de construir uma casa para habitação com X m2.
    Está no Alvará. Tem de ser para construção de uma habitação.

    :(
  3.  # 23

    Pode não ser para habitação própria e permanente... Entende!?
  4.  # 24

    O terreno não é para habitação.... O edifício que lá construír é que poderá ser eligivel para isso
  5.  # 25

    Colocado por: Pedro BarradasO terreno não é para habitação.... O edifício que lá construír é que poderá ser eligivel para isso


    Já percebi que sim.
    Hoje já fui às finanças saber do "tombo". Até ao final da semana já vou ficar mais l€ve.. :( :( :(

    Obrigada a todos. :)
  6.  # 26

    Colocado por: ****

    😂😂😂😂😂😂


    Não se ria da desgraça dos outros sim?? :P
  7.  # 27

    Colocado por: alfa_girl

    Já percebi que sim.
    Hoje já fui às finanças saber do "tombo". Até ao final da semana já vou ficar mais l€ve.. :( :( :(

    Obrigada a todos. :)


    Essa mania das dietas rápidas em cima do verão...

    Infelizmente, normalmente é mais caro o imt de um terreno que de uma habitação até uns milhares de euros...
  8.  # 28

    Colocado por: NTORION

    Essa mania das dietas rápidas em cima do verão...

    Infelizmente, normalmente é mais caro o imt de um terreno que de uma habitação até uns milhares de euros...


    É tudo a sumir... :D
 
0.0128 seg. NEW