Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Comprei uma casa em 2017 num prédio de 1960, verifiquei na altura que não existe qualquer informação de condomínio no prédio mas fui informada que nos últimos de 3 anos o administrador era o proprietário de 3 imóveis do prédio (anteriormente a ele era o filho), dirigi-me ao mesmo para liquidar valores de condomínio etc... qual o meu espanto que não existe prestação de contas não existe atas nem reuniões porque sendo o administrador o maior proprietário de fracções do prédio auto elege-se administrador de condomínio.
    O problema surge um ano depois de a habitar a casa, o prédio não tem limpeza e começa a ficar degradado nas fachadas bem como nas canalizações causando-me problemas na minha casa acabada de renovar.
    Respostas do administrador, não há dinheiro para arranjar, a apólice do seguro dou amanhã dou depois e atá à data nada.
    Preciso de ajuda porque a minha casa está cada vez pior( subida de resíduos e infiltrações nas paredes exteriores) e os julgados de paz não auxiliam aquela zona.
 
0.0063 seg. NEW