Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos!
    Tenho a ideia de fazer umas obras num espaço comercial que quero transformar num café/pastelaria com uma decoração moderna, no entanto, o orçamento é bastante apertado. Por isso, procuro soluções e sugestões de quem perceba do assunto, de preferência com referências a valores...

    Em anexo, envio uma foto da parede e outra do pavimento.
    A área do pavimento é cerca de 50 metros quadrados.
    Ora bem, a nossa ideia é, sempre que possível, não tirar os materiais que estão, pois sei que isso ficaria mais caro, portanto estive a ver algumas soluções e pensei em papel de parede, avaliando pela foto, acham que seria possível colar um papel de parede em cima do material da parede actual? (Um exemplo de um papel de parede que gostei: http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Decoracao/Papel-de-parede/Materias/17435313.aspx?gclid=Cj0KCQiA5NPjBRDDARIsAM9X1GIjYrKCtBHxoNSnVo-R8iC_s3K8J4biCYPHCGl-29db5R9MhwxOvUkaAgwZEALw_wcB)

    Em relação ao pavimento, não temos preferência por materiais (aceitam-se sugestões) mas queremos algo na linha do pavimento flutuante, ou seja, aquela "madeira clarinha" que está na moda. Vi até "pavimento vinílico" que pelos vídeos é "só colar"... será esta opção viável?
    O que me recomendam? Que soluções me dão?
    Precisamos mesmo de economizar agora no arranque do negócio e, depois do Verão, caso a qualidade não seja a melhor, poderemos ponderar investir mais...

    Obrigada desde já a todos!
      Pavimento.jpg
      Parede.jpg
 
0.0073 seg. NEW