Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    se é caro ou barato, há coisas que n tem preºo, uma delas é não ter um tapere plastico a fazer de relva.. aquilo começa a partir tudo, a largar pedaçinho de plástico por todo lado..que entram na cadeia alimentar de aves e animais que pensam que aquilo será de comer....

    quem inventou a relva de plástico merecia ser obrigado a comer aquilo tb.
    Concordam com este comentário: LeaR
  2.  # 22

    Se não tiverem cães porque é que não metem em vez dessa relva artificial, tela anti ervas + casca pinheiro e arbustos?
    Ainda não vi nenhuma relva artificial que parecesse natural.
  3.  # 23

    Colocado por: jo.sanSe não tiverem cães porque é que não metem em vez dessa relva artificial, tela anti ervas + casca pinheiro e arbustos?
    Ainda não vi nenhuma relva artificial que parecesse natural.

    A intenção disso é para ser area de lazer, miudo brincar e de verão colocar piscina, por isso nem árvores nessa area quero...
  4.  # 24

    O que acham desta relva numa varanda de apartamento para a miuda brincar ca fora? Nao queima os joelhos ou aquece muito de verão ?
  5.  # 25

    Colocado por: DR1982O que acham desta relva numa varanda de apartamento para a miuda brincar ca fora? Nao queima os joelhos ou aquece muito de verão ?


    Uma boa opção.
  6.  # 26

    Colocado por: ANdiesel

    Uma boa opção.
    Recomenda alguma marca com boa qualidade/preço ?
  7.  # 27

    Colocado por: DR1982Recomenda alguma marca com boa qualidade/preço ?


    A Alcatifex (empresa) tem várias gamas. Peça amostra, enviam gratuitamente. Eu apliquei a Alhambra.
  8.  # 28

    A largura tem de ser sempre 2 metros certo? A minha varanda tem 5x1.40 mas devo ter de comprar 5x2 acho eu...
  9.  # 29

    Colocado por: DR1982A largura tem de ser sempre 2 metros certo? A minha varanda tem 5x1.40 mas devo ter de comprar 5x2 acho eu...


    Não, há rolos de 4m.
  10.  # 30

    Colocado por: ANdiesel

    Não, há rolos de 4m.
    O ideal é uma única peça de 5x1.40 para nao ter emendas, vou ligar amanha com eles para ver o que me dizem!
  11.  # 31

    Colocado por: DR1982O ideal é uma única peça de 5x1.40 para nao ter emendas, vou ligar amanha com eles para ver o que me dizem!


    Pode comprar um corte de 5m X 2m. Depois corta o excesso, para ficar com 5m X 1,40m.
  12.  # 32

    Colocado por: ANdiesel

    Pode comprar um corte de 5m X 2m. Depois corta o excesso, para ficar com 5m X 1,40m.
    Sim, eu sei mas tenho um desperdício de 3m2, era isso que queria evitar :)
  13.  # 33

    Colocado por: DR1982Sim, eu sei mas tenho um desperdício de 3m2, era isso que queria evitar :)


    Eu tive esse problema também. Mas não há hipótese! À medida não fazem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  14.  # 34

    Eu também tenho uma pequena área de um apartamento que pretendo colocar relva. Fiquei indecisa entre relva artificial ou natural... Estou inclinada a optar por artificial uma vez que a área está forrada a cimento, e tela.
    Qual a vossa opinião?
  15.  # 35

    Coloquei relva natural, cresceu forte e estava bonito... Problema foi a manutenção. Ainda é uma área considerável, pelo que trabalho era muito para o tempo que tinha disponível.

    Coloquei relva sintética, investimento inicial foi mais elevado mas não tenho trabalho nenhum e ficou muito giro.
  16.  # 36

    Alguém sabe dizer quanto custa, em média, a mão de obra para instalação?
  17.  # 37

 
0.0211 seg. NEW