Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    uma irma minha arrendou a casa a um casal casal esse que se divorciou e ela continuou com a casa mais tarde os 2 filhoes divorciaram-se e foram viver para para casa sem pedir autorização para isso.
    ela poderá recusar eu os filhos divorciados vivam la na casa ou poderá pedir mais renda pois estarem lá mais 2 adultos a viverem.
    pois a renda é antiga e pagam menos de 80€ por mes num t2 quando o minimo normal é de 150€ para cima e ainda por cima quer que a minha irmã faça tudo e mais alguma coisa
  2.  # 2

    Nao me parece que o contrato de arrendamento especifique o numero de pessoas a habitar a casa.
    Desde que estejam um numero razoavel de pessoas para a casa em questao acho que nada pode fazer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Costa53, nelson__ricardo
  3.  # 3

    não existe contrato, embora a minha irmã passa recibos e declara nas finanças a inclina já esta na casa se calhar à 40 anos e a minha irmã já é a 3ª senhoria que tem que levar com ela
  4.  # 4

    A renda esta paga? paga a tempo e horas?
    Se sim que mais querem... é assim a vida
  5.  # 5

    Colocado por: ultrahipermegaSe sim que mais querem... é assim a vida
    Parece-me que a dúvida do nelson_ricardo é sobre o que acontecerá quando a inquilina falecer. Os dois filhos terão direito á habitação?
  6.  # 6

    Colocado por: BelhinhoOs dois filhos terão direito á habitação?


    do que vou lendo por aqui sim tem direito, mediante novo contrato, se o senhorio assim entender!
  7.  # 7

    Colocado por: BelhinhoParece-me que a dúvida do nelson_ricardo é sobre o que acontecerá quando a inquilina falecer. Os dois filhos terão direito á habitação?


    Peço desculpa mas ele não falou no falecimento de ninguem... falou em divórcios e que foram viver lá para casa...
  8.  # 8

    Colocado por: ultrahipermega

    Peço desculpa mas ele não falou no falecimento de ninguem... falou em divórcios e que foram viver lá para casa...
    Não percebeu nada do que eu disse.
  9.  # 9

    quando ela falecer se eles quiserem podem fazer novo contrato mas não pelo valor que a mae está a pagar que são menos de 80€ mes e depois ainda vai uma boa para parte para as finanças e para o imi e um predio com 4 casa em pedra uma 2 pagam assim de 150€ contratos novos e 2 não chegam a 80 contratos muito antigos. e estes são os que reclamam mais pois pensam que ela está rica com as rendas.
    acho que tambem não as pode aumentar.
 
0.0114 seg. NEW