Iniciar sessão ou registar-se
    • *cc
    • 28 fevereiro 2019

     # 1

    Boa tarde, Solicitava ajuda para a minha irmã que não sabe o que é necessário para libertar a última tranche do crédito habitação. Na minha altura foi só preciso licença de utilização (2016). A gestora de conta dela esta de férias e queria adientar a papelada necessária. Ela acha que é necessário o registo na conservatória. Quem puder dar o feedback de quem tenha feito o pedido recentemente agradecia. E que banco
    • TPER
    • 28 fevereiro 2019

     # 2

    Colocado por: *ccBoa tarde, Solicitava ajuda para a minha irmã que não sabe o que é necessário para libertar a última tranche do crédito habitação. Na minha altura foi só preciso licença de utilização (2016). A gestora de conta dela esta de férias e queria adientar a papelada necessária. Ela acha que é necessário o registo na conservatória. Quem puder dar o feedback de quem tenha feito o pedido recentemente agradecia. E que banco


    O santander só me está a pedir a licença de utilização.
  1.  # 3

    Colocado por: *ccBoa tarde, Solicitava ajuda para a minha irmã que não sabe o que é necessário para libertar a última tranche do crédito habitação. Na minha altura foi só preciso licença de utilização (2016). A gestora de conta dela esta de férias e queria adientar a papelada necessária. Ela acha que é necessário o registo na conservatória. Quem puder dar o feedback de quem tenha feito o pedido recentemente agradecia. E que banco


    o melhor é a sua irma perguntar ao banco o que eles exigem para libertar a ultima tranche!
    • *cc
    • 28 fevereiro 2019

     # 4

    Colocado por: loverscout

    o melhor é a sua irma perguntar ao banco o que eles exigem para libertar a ultima tranche!
    certo. Mas a gestora esta de férias e o terreno está como rústico, se precisarem do registo da conservatória vai demorar vários semanas ou talvez meses (porque tem que destacar o terreno para urbano no cadastro). E ela precisava para dizer ao empreiteiro se vai lhe pagar já ou só. ....
    • su_k3
    • 28 fevereiro 2019

     # 5

    A gestora pode estar de férias mas à partida qualquer outro colega lhe poderá fornecer essa informação
  2.  # 6

    Colocado por: *cccerto. Mas a gestora esta de férias e o terreno está como rústico, se precisarem do registo da conservatória vai demorar vários semanas ou talvez meses (porque tem que destacar o terreno para urbano no cadastro). E ela precisava para dizer ao empreiteiro se vai lhe pagar já ou só. ....


    o banco não pára nem fecha portas pela gestora estar de férias..... tudo o que lhe possam dizer aqui, pode nao corresponder á verdade, pois cada banco sua sentença!

    em principio so pedem a licença de habitação.... mas la está depende! so quem lhe pode dizer concretamente o que precisam para libertar dinheiro é o banco!

    ja foi efectuada a ultima vistoria/avaliação do banco? ha bancos que tambem exigem uma ultima avaliação para garantir que está tudo feito..... depende! consultem o vosso banco!
  3.  # 7

    Colocado por: *ccMas a gestora esta de férias e o terreno está como rústico, se precisarem do registo da conservatória vai demorar vários semanas ou talvez meses (porque tem que destacar o terreno para urbano no cadastro)

    Amanhã entrega o modelo 1 nas finanças, e com o comprovativo vai à conservatória, no final da próxima semana tem a casa registada na conservatória.
  4.  # 8

    Licença de utilização e registo na conservatória sim. Pelo menos na CGD é assim. A última tranche costuma ser de 5%.
 
0.0078 seg. NEW