Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Tanialexandra
    Tive um belo colega que ia todos dias de BMW novo para a faculdade, quando o resto ia de comboio (tinha ele estação quase à porta da bela moradia onde vivia com os pais). Bolseiro como? Desde miúdo que os pais metiam os papeis como se ele vivesse com a avó reformada...ou seja durante todos os anos de ensino aquela família aproveitou-se de todas as ajudas existentes, livros, material escolar, refeições, bolsa na faculdade, e não esquecer um belo de um abono enquanto teve idade para isso. O mundo é dos espertos.
    Concordam com este comentário:desofiapedro,Pedro Barradas


    Eu estive numa das residências do apoio social da UTL, que tb recebia alunos dos Palops e Erasmus ( quando começou o programa ). Filhos de nepotista africano já existiam, e alguns foram lá parar. Até um caso de um filho de um embaixador, em situação de conflito familiar desavenço com os progenitores e residência oficial na casa da avó de Beja havia. As técnicas do Serviço de Acção Social terão provavelmente sido enganadas. É um fato que quem conheçe o sistema, saberá melhor manipular o mesmo.
  2.  # 42

    Ficou de pagar mais tarde e eu acreditei e até hoje não pagou e recusa-se a pagar.

    Sendo assim já não é possível anular?
  3.  # 43

    Anular escritura não, ainda por cima declarou que tinha recebido tudo, só falando com um bom advogado, para colocar um processo contra o comprador, que na realidade(com provas) não pagou o que foi escriturado.
  4.  # 44

    Colocado por: SabrinaFicou de pagar mais tarde e eu acreditei e até hoje não pagou e recusa-se a pagar.

    Sendo assim já não é possível anular?


    Que raio de familiares há por aí!!!
  5.  # 45

    Colocado por: SabrinaFicou de pagar mais tarde e eu acreditei e até hoje não pagou e recusa-se a pagar.

    Sendo assim já não é possível anular?


    Mas o que é que ficou escrito?
    Com estes anos todos decorridos, não me admira que ele venha a alegar que pagou em dinheiro, em suaves prestações sem juros...
 
0.0139 seg. NEW