Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá

    após pesquisa e não existindo tópico sobre esta situação, segue nova discussão.
    Desde a última contagem presencial, fui alertado pelo funcionário da EDP a fazer a contagem in loco que a hora do contador se encontrava errada.
    Tenho o tarifário bi-horário em vigor, a contagem do consumo em vazio e fora do vazio tendo em conta a hora do contador errada, estarei a pagar indevidamente os consumos ? As leituras são efetuadas no misto entre leituras presenciais e comunicadas via o site da EDP.
    Não sei se valerá a pena reclamar junto do provedor da EDP.
    Já passaram por isso ?
  2.  # 2

    O funcionário deveria relatar tal facto.
    O contador identifica os períodos pelo relógio dele.
    Portanto se no contador estão 23h55 minutos esta no período vazio, o contador está contar como tal, mesmo que sejam 11h da manhã.

    Ajuste os seus consumos à hora do contador pode valer a pena.
  3.  # 3

    Colocado por: paulo_pereiraTenho o tarifário bi-horário em vigor, a contagem do consumo em vazio e fora do vazio tendo em conta a hora do contador errada, estarei a pagar indevidamente os consumos ?

    Veja a hora que o contador tem, e a que horarios corresponde na realidade, se ele estiver melhor para o seu lado, eu deixava estar, as empresas sub-contratadas que tenham atenção ao que fazem...
  4.  # 4

    Provavelmente será corrigido aquando da nova contagem presencial, mas sem correcção das leituras.
    obg pelas sugestões !
 
0.0106 seg. NEW