Iniciar sessão ou registar-se
    • d1000
    • 31 agosto 2009 editado

     # 1

    Viva,

    Começando a fazer contas às pastilhas de cloro, trabalho no cuidado a ter dosagem de cloro e PHs da água da piscina, estava interessado em analisar electrolizadores a sal que incluissem doseador e controlador de PH. A pergunta que fica no ar é, que marcas e modelos escolher, pois há tantoooos no mercado. Que marcas recomendam ? Alguém me sabe dizer que marcas a Waterair coloca por exemplo? Queria uma marca com boa relação qualidade preço e não um ferrari que tirasse café pelo sistema de tratamento, se bem me entendem ....

    Obg!
    D1000
  1.  # 2

    Estou a ver que o tratamento com sal não tem muitos adeptos... e sobre UV ? Alguém usa em vez do cloro ?
  2.  # 3

    Boas,

    O meu pai instalou o sistema de electrolise do sal à cerca de 10 anos sensivelmente mas agora não me lembro da marca nem do preço. O sistema é eficaz, o único inconveniente é que como só vamos há casa nos fim-semana, o nível de agua baixa ligeiramente. Ao acrescentar agua, a quantidade de sal baixa e la temos nos de adicionar mais sal. Tirando isso tudo impecável!
    Dá um certo gozo mergulhar e saborear o sal, por momentos esquecemos-nos que estamos numa piscina:P
    Este fim semana vou tentar saber a marca e o preço.

    PS: Uma dica para quem tem este sistema, em vez de comprar o sal "próprio" que se vende em lojas especializadas, compramos caixas de sal de cozinha do mais barato num cash & carry muito conhecido e fica muito mais em conta e cumpre bem a sua função;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: d1000
  3.  # 4

    Fico então à espera dessa marca e modelo caro synosys. Obg.
  4.  # 5

    Caro amigo,

    Eu trabalho com dois electrolisadores a sal que tenho plena confiança...

    Pro-Matic ESC 16 -------- 1.390,00 + IVA (sal incluido)

    PoolSolutions Sal 55 ----- 1.742,77 + IVA (sal Incluido) este é um pouco mais caro porque tem a caracteristica de indicar a temperatura e o nível correcto de Sal e, talvez seja um pouco melhor mas, eu digo talvez porque tanto um como o outro são fiáveis.

    Para mais económico (quando solicitado), tenho também dois de confiança:

    Compu-Chlor II até 50 m3 ----- 1.250,00 + IVA (sal incluído)

    Eco-Salt BMSC 13 de 13 a 60 m3 -- 960,00 + IVA (sal incluído)

    Em relação ao PH, sinceramente, só aconselho se os valores da sua água forem diferentes do normal.


    Cumprimentos,

    Ricardo Andrade
  5.  # 6

    E só vendem os aparelhos, ou também vende piscinas?
  6.  # 7

    Boa tarde,

    Rcpool é uma empresa de construção e manutenção de piscinas.
  7.  # 8

    e a sua empresa é de que zona do país? para obter um orçamento de que dados necessita?
  8.  # 9

    Colocado por: d1000Fico então à espera dessa marca e modelo caro synosys. Obg.


    Boas,

    Já me informei dos preços mas estão muito desactualizados tendo em conta os preços dados pelo resiric. Na altura custou à volta de 150 contos (há 10 anos, por isso ainda vem em contos:P) para uma piscina com +- 28m3, mas não tem indicação do ph nem da temperatura. Apenas tem indicação do nivel de salinidade da agua.
    A marca ainda não tive oportunidade de ir ver.
  9.  # 10

    Resiric,

    Eco-Salt BMSC 13 de 13 a 60 m3 -- 960,00 + IVA (sal incluído)

    Isto dá mesmo até aos 60m3?, no site da Monarch refere que dá até 65.000lts mas em climas Frescos - o que não me parece que seja o caso de Portugal. Estou eventualmente a pensar colocar este, mas fiquei com essa dúvida.

    obrigado,
  10.  # 11

    Resiric,

    Chegou a ver este topico?
  11.  # 12

    Olá aeglos,

    A informação que tenho sobre este produto, é que tem capacidade de 13 a 60 m3. Para além desta cubicagem, existe outros modelos com capacidades superiores mas, com outro preços obviamente.

    Caso queira, solicite preços para este [email protected] ao meu cuidado.


    Cumprimentos,

    Ricardo Andrade - 967 480 988
 
0.0138 seg. NEW