Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Administração FórumFotos
      20190311_092102.jpg
      20190311_092041.jpg
      20190311_092032.jpg

    É a primeira vez que vejo tal coisa. sinto-me um ignorante
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 22

    Colocado por: eu
    No meu caso particular eu não tive que fornecer ou pagar nada disso.

    Será que depende de distribuidor para distribuidor?


    A sua casa é recente ou ja tem alguns anos?
    Eu acho que existe uma legislacao nova em que mudou quem tem de fornecer isso.
  3.  # 23

    Ta visto quem é o DDT aqui do barraco
    Concordam com este comentário: desofiapedro, alexp, lmatos
  4.  # 24

    Colocado por: eu
    No meu caso particular eu não tive que fornecer ou pagar nada disso.

    Será que depende de distribuidor para distribuidor?


    o que me disseram foi que em casas novas, projectos novos e que seja o proprietario a solicitar recai sobre ele..... se for dentro do plano de expansao da rede, ou seja a sua casa ja existe mas nao existia rede e nao pediu mas eles andam a instalar e propoem ou perguntam quem tem interesse ficando a cargo deles todas as obras e instalação.

    no meu caso que foi casa nova, projecto novo e o gas estava a 30 metros....fui eu que pedi, a coisa processou-se como o picareta ja disse! a malta que fez a instalação do gas no fim deixou-me essas peças para depois os instaladores da Galp as montarem! quando foram ligar o gas depois do bom dia foi a primeira coisa que perguntaram......
  5.  # 25

    Colocado por: loverscout

    o que me disseram foi que em casas novas, projectos novos e que seja o proprietario a solicitar recai sobre ele..... se for dentro do plano de expansao da rede, ou seja a sua casa ja existe mas nao existia rede e nao pediu mas eles andam a instalar e propoem ou perguntam quem tem interesse ficando a cargo deles todas as obras e instalação.

    no meu caso que foi casa nova, projecto novo e o gas estava a 30 metros....fui eu que pedi, a coisa processou-se como o picareta ja disse! a malta que fez a instalação do gas no fim deixou-me essas peças para depois os instaladores da Galp as montarem! quando foram ligar o gas depois do bom dia foi a primeira coisa que perguntaram......


    @lovescout Teve de pagar entao os 70€ dessas pecas?
  6.  # 26

    Colocado por: andresteves

    @lovescout Teve de pagar entao os 70€ dessas pecas?


    dito dessa forma a minha resposta seria que nao....mas certamente ja estaria incluido no valor total do trabalho. ou seja cheguei ao fim nao tive que pagar nenhum extra, paguei o que estava acordado e orçamentado, nao me pediram dinheiro nenhum extra.

    mas como ja disseram tem que ver o que lhe orçamentaram e o que combinaram. um verdadeiro profissional sabe que isso é necessário pelo que nao acautelar isso no orçamento é de má fé! eu acho que paguei (ja nao me recordo, so vendo na papelada la para casa) 600 euros pela instalação de gás, pelo que 70 euros é residual....
  7.  # 27

    Colocado por: euMas estão a falar de que peças?

    Se a casa já tem a rede de gás devidamente criada, que peças adicionais são necessárias? O redutor e contador não são da responsabilidade da Beiragás?


    O redutor de segurança é propriedade do privado.

    O contador é do distribuidor.
  8.  # 28

    Falei com a InforGas e dizem-me que isso vai me custar cento e poucos euros.
  9.  # 29

    ...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
      tenor (1).gif
    • eu
    • 11 março 2019

     # 30

    Colocado por: SkinkxO redutor de segurança é propriedade do privado.

    O contador é do distribuidor.


    A sério? É que não faz sentido nenhum...

    Mas assim sendo, já percebi porque é que não tive que tratar disso: a empresa que fez a ligação do gás foi a mesma que fez o troço entre a rede de distribuição e a caixa da minha casa.
  10.  # 31

    Colocado por: Anonimo06082021esta bota é grande....muito grande.

    o grupo desta vez vai ter de se empenhar bem.
    Concordam com este comentário:Skinkx



    Isto com brincadeiras e desconversações também se resolve. Quer apostar?
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  11.  # 32

    Vocês e que sao mal pensados como vai ser o picareta o administrador desta barraca ,essas fotos sao de outra pessoa nao sao do pica
    Querem apostar?
  12.  # 33

    Post há 1 dia

    Colocado por: Picareta
    Amanhã mostro uma foto




    Post há 7 horas

    Colocado por: Administração FórumFotos
      20190311_092102.jpg
      20190311_092041.jpg
      20190311_092032.jpg


    Coincidência?
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    •  
      jorgand
    • 11 março 2019 editado

     # 34

    Mod ironic off.
    Eu nao sei nada nem me fio de ninguem
    Também se fosse so me extranharia um pouco,visto eu pensar que sera outra (s)
    Pessoas.
  13.  # 35

    Agora já percebi porque me chamou mentiroso um dia... e a Administração depois de eu apresentar provas que afinal não era mentira, não fez nada.
    :) :) :)
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  14.  # 36

    Agora é ver este tópico a afundar...
    he he he
    Concordam com este comentário: Marcopom, Anonimo06082021
  15.  # 37

  16.  # 38

    Vá portem-se bem, se não vão todos pró castigo :-))
  17.  # 39

    Gostava de ver isso!

    Edit: até posso sugerir um castigozito, que tal apagarem os meus tópicos por completo... Ficaria agradecido 👍😕
    Obrigado.
 
0.0230 seg. NEW