Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Um Yield de 5% líquido até não é mau, se o inquilino for cumpridor e estimar o imovel( bem melhor do que ter 7% mas não ser cumpridor e escavacar a casa ao sair !) . Quanto paga esse t1 de condominio e de imi?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: piscies
  2.  # 22

    Colocado por: jorgferrMenos de 7% pode ser mau para alguns, nada contra. Mas no banco de momento poucas devem ser as aplicações a render mais de 1% :)


    Por isso digo "Depende do perfil do investidor".

    Para o meu perfil, aquele é o meu número.

    Para ganhar 6% bruto e ter chatice há por ai maneiras mais "fáceis", claro que con risco, de ganhsr dinheiro.
  3.  # 23

    Colocado por: Apostador

    Por isso digo "Depende do perfil do investidor".

    Para o meu perfil, aquele é o meu número.

    Para ganhar 6% bruto e ter chatice há por ai maneiras mais "fáceis", claro que con risco, de ganhsr dinheiro.


    Com que então para ter uma rentabilidade inferior à que quer, tem que arranjar aplicações com maior risco. Deve ser uma teoria nova. Seja como for, pelo menos nos centros urbanos é muito difícil ter uma yield de 10% no arrendamento tradicional, só se comprar a preço de desconto e dos bons.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: piscies
  4.  # 24

    Colocado por: nunomp

    Com que então para ter uma rentabilidade inferior à que quer, tem que arranjar aplicações com maior risco. Deve ser uma teoria nova. Seja como for, pelo menos nos centros urbanos é muito difícil ter uma yield de 10% no arrendamento tradicional, só se comprar a preço de desconto e dos bons.


    Não é nenhuma teoria, e tem de aprender a ler. Rentabilidade inferior? Não gosta da língua de Camões. Para ter uma rentabilidade de 5%, prefiro colocar o meu dinheiro noutro investimento, que tem risco, mas dá menos dores de cabeça. Já percebeu a "teoria"?

    Cada um com o seu perfil.

    Com a loucura que ai anda, não é difícil atingir a minha meta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: piscies
    • FFAD
    • 15 março 2019 editado

     # 25

    Para mim, além da % de retorno, interessa o valor absoluto.

    Talvez não me importasse de ganhar 5% de retorno num negócio de 5 milhões, mas para um negócio de 25k, só acima dos 10% ou mesmo 15%...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: piscies
  5.  # 26

    Se comprou por cerca de 42.000 e vai vender por 50.000, condirando os impostos, diria que não vale a pena.
    Concordam com este comentário: zed, baltika
  6.  # 27

    Colocado por: carlosj39Um Yield de 5% líquido até não é mau, se o inquilino for cumpridor e estimar o imovel( bem melhor do que ter 7% mas não ser cumpridor e escavacar a casa ao sair !) . Quanto paga esse t1 de condominio e de imi?



    Pago 12€ de condominio e 84€ de imi (penso 2 prestações desse valor)
  7.  # 28

    Colocado por: ADROatelierSe comprou por cerca de 42.000 e vai vender por 50.000, condirando os impostos, diria que não vale a pena.


    importa-se de me especificar o que não vale a pena, creio que não eprcebi o que quis dizer.
 
0.0159 seg. NEW