Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, queria a vossa opinião acerca deste modelo
    http://m-design.be/product/luna-diamond-1300h-en/
    Existe mais algum produto semelhante?
    Obrigado
  2.  # 2

    Isso é muito boa máquina
  3.  # 3

    Preço?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Machado33
  4.  # 4

    Com instalação por volta dos 6000€
  5.  # 5

    E sem instalação?isso em pt?o preço lá era metade..como pode ser tanto?
  6.  # 6

    A instalação são +/- 700€ este modelo e o automatizado. Encontra mais barato em Portugal? Sou de Guimarães
  7.  # 7

    Sim no site que você mostrou era 3mil..esticam se aqui em pt,de certeza que não arranja mais barato fabricação pt?
  8.  # 8

  9.  # 9

    Eu ja tive um mdesign 1150DH (dupla face) e aquilo era TOP...
    O problema desses recuperadores de larga dimensão é que para "ficar bonito" temos de fazer uma fogueira grande (leia-se larga)...o que implica gastar mais lenha...e consequentemente o calor emanado é muito!!!
    Exige um ambiente bem grande.

    Em termos de robustez, não tenho nada a mencionar...tudo sempre a 100%... E o vidro pouco ou nada se sujava

    Parabéns pela escolha.
  10.  # 10

    M design é marca topo de gama, dificilmente arranja produtos feitos em Portugal com o mesmo valor acrescentado, de é de Guimarães pode pedir cotação à ambinigma de Braga que eles comercializam essa marca
  11.  # 11

    Quem vende isso é uma loja ali em vilaverde - braga -ambinigma
  12.  # 12

    Ya mas pra mim é ali ao lado😄😉
  13.  # 13

    O preço também é esticado,ainda por cima para um investimento de 2ºaquecimenti no meu caso..tou MT indeciso nessa questão.
  14.  # 14

    Boa noite, BM_18 a diferença desse que colocou no link é que esse não é o plus (automatizado). Por acaso foi na Ambinigma que o vi a funcionar. Fui la ver este http://www.lartistico.com/it/prodotti/pellet/caminipellet/serbis-m14/
    mas o dono da Ambinigma disse-me que o M-design (lenha) é muito melhor. Neste momento não sei o que fazer. Eu vou ter ar condicionado de conduta em toda a casa e queria ter um recuperador para aquecimento (chama) para a zona de salas e cozinha com cerca de 70 m2. O que aconselham?
  15.  # 15

    Colocado por: Bruno382O que aconselham?
    coloque aquele que tem possibilidades de colocar, se o m design é muito caro siga pra outro, eles todos queimam lenha
  16.  # 16

    Esse é bom mas acho exagerado o preço..pelo menos para mim.
  17.  # 17

    Eu não conheço o mercado de recuperadores. Eu quero um que tenha entre 1,00 e 1,30 mt de largura. O que recomendam?
  18.  # 18

    Tb gostamos muito com esse estilo,tb há os eléctricos mas apenas para o estilo..
  19.  # 19

    Colocado por: Bruno382Eu não conheço o mercado de recuperadores. Eu quero um que tenha entre 1,00 e 1,30 mt de largura. O que recomendam?

    Quanto pretende gastar?
  20.  # 20

    O ideal era não passar os 5000€, mas se justificar tudo bem.
 
0.0164 seg. NEW