Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A nova proprietária da casa que faz divisa com a minha casa que me levar na justica querendo me obrigar a ceder um metro e meio do meu quintal pra ela sendo que a casa dela foi construída em cima da divisa Onde deveria ter sido feito o muro pelo fato de ser barranco ..Mas euma estou tirando nesse barroco pra mim conutrir o muro de arrimo e depois fazer minha casa pois na frente já tem a casa dos meus pais..E tmbm quer me obrigar a deixa a ela ligar a rede esgoto dela na rede da minha casa sendo que ela tem um lote de frente que faz parte da casa dela ..Ou seja e o quintal dela..E ela não quer passar a rede por lá tendo em vista que lá tem condições dela Jogar a rede na via cole torá. .Ou seja ela tem outrabalho opção pra rede mas quer que eu deixe passar por dentro do muro e dé baixo da casa que vou construir no local...lembrando que quando ela comprou ela já sabia que eu iria construir e que ela teria que fazer a rede pra rua dela pois ela já comprou a casa sem rede esgoto....
  2.  # 2

    Nesse caso ela tem direito de passa no meu quintal??
  3.  # 3

    não não tem, a propriedade é sua a rede de esgoto dela tem de passar por outro sitio mas dela.
    Concordam com este comentário: Amanda morais
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Amanda morais
 
0.0082 seg. NEW