Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Uma ajuda por favor , eu tenho uma aparafusadora Parkside com acumulador PABS 18-Li B4 e a bateria não carrega e vi que vai estar no Lidl em 28/3 uma bateria Parkside X20V Team por 16,99e , como tinha visto um vídeo que as baterias de 18V e 20V eram com as mesmas características estava a pensar comprar esta de 20 V para utilizar na aparafusadora de 18V , acham que dá ? Muito obrigado.
  2.  # 2

    Com as mesmas características não será... Uma fornece 18v de tensão eléctrica... E a outra 20v.
    Até poderá funcionar se os encaixes forem idênticos... Mas rapidamente irá dar cabo do motor da máquina de 18v... Parece.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Draveil
  3.  # 3

    Também pensei sempre assim mas quando vi um vídeo em que mediram as duas baterias diferentes e chegaram á conclusão que os valores eram iguais e trocaram alternadamente entre a máquina de 18V e a 20V e por isso agora estou a pensar arriscar , a maquina está lá encostada não me serve para nada.Obrigado.
  4.  # 4

    É experimentar...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Draveil
  5.  # 5

    Vi no youtube procurei por ouverture des batteries 20v et 18v lidl , fiquei admirado ele abriu uma de 20v e outra de 18v e tinha a mesma capacidade, cinco batarias 3,7v=18v , vou arriscar.
 
0.0096 seg. NEW