Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    boa tarde
    sei que não tem nada a ver com o topico
    mas tenho vinda da belgica duas rebarbadoras a bateria parkside com bateria 4ah e carregador incluido
    alguem interessado?
  2.  # 102

    Preço?
  3.  # 103

    Mande-me um e-mail sff
    [email protected]
  4.  # 104

    Aviso que a máquina vem do estrangeiro e tem custos de transporte associados
    O preço entregue em mãos são 100€
    Não tenho margem
    Para fazer menos
    Tem fatura e garantia do valor da máquina do dia 13 ou 15 de novembro
    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  5.  # 105

    Bom dia

    Que acham desde Berbequim\Aparafusadora da Auchan?

    https://www.auchan.pt/Frontoffice/aquecimento_bricolage_e_jardim/bricolage/ferramenta_eletrica/berbequim_sem_fioauchan18v/2997401/Auchan_Amadora?sid=15d51fc6-74fb-44d0-9130-3ac47f1f3f92_1

    A do LIDL custa o dobro, parece me bem melhor, mas não gostava de gastar tanto, sendo que a função será sempre uns furos ocasionais e aparafusar uns e outros parafusos
  6.  # 106

    Duvido que isso fure bem mas se diz la..eu se fosse a ti esperava que saisse a aparafusadora de impacto parkside no lidl é uma aparafusadora que tem rosca de lado para colocar o mandril (aquela pega) essa sim é uma boa maquina, aparafusa, fura e custa 50euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: stanpanan
  7.  # 107

    Colocado por: putefabioDuvido que isso fure bem mas se diz la..eu se fosse a ti esperava que saisse a aparafusadora de impacto parkside no lidl é uma aparafusadora que tem rosca de lado para colocar o mandril (aquela pega) essa sim é uma boa maquina, aparafusa, fura e custa 50euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário:stanpanan


    Tenho andado atento, já tinha gostado da que surgiu de 18V há 2 semanas, mas custava 80 euros. Essa que fala é com fios?
    •  
      nunos7
    • 18 dezembro 2019 editado

     # 108

    Essas mais caras, são da série performance (as pretas), tem q esperar pela série "normal" (as verdinhas).

    edit: ou pode ver no grupo Parkside Portugal no facebook se algum dos membros lhe consegue uma.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: stanpanan
  8.  # 109

    Colocado por: nunos7Essas mais caras, são da série performance (as pretas), tem q esperar pela série "normal" (as verdinhas).

    edit: ou pode ver no grupoParkside Portugalno facebook se algum dos membros lhe consegue uma.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:stanpanan


    Vou andar atento. Costumo sempre, ás segundas, ver no site o que vai sair na semana a seguir no Lidl. Mas vou ver o grupo do facebook também, Obrigado
 
0.0256 seg. NEW