Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas

    em dezembro dei entrada nas finaças de um requeimento para serem retificadas as medidas de um terreno rustico..
    mas até hoje ainda nao em disseram nada nem recebi nenhuma carta ( como me disseram que ia receber )
    é normal demorar assim tanto tempo ?
    tambem ja li aqui no forum que tem que se ir a conservatoria.. que papeis tenho que engtregar la ?
  2.  # 2

    Não preencheu o modelo 1 nas Finanças?depois de aceite e assinado nas Finanças leva à conservatória.
    Depois de receber a carta é 45dias até a caderneta estar actualizada 😑.
  3.  # 3

    Isto se n acontecer o mesmo do meu caso e estar atrasado..
  4.  # 4

    faltou me dizer que é um terreno indiviso em nome de 5 pessoas
  5.  # 5

    Colocado por: BM_18Não preencheu o modelo 1 nas Finanças?depois de aceite e assinado nas Finanças leva à conservatória.
    Depois de receber a carta é 45dias até a caderneta estar actualizada 😑.


    Terrenos rústicos não é com o modelo 1 do IMI, mas sim com requerimento do contribuinte e com um levantamento topográfico solicitando a alteração.

    Dependendo do local, e do trabalho acumulado nos serviçoes de finanças, pode levar meses.... ultimamente as rectificações em alguns concelhos são muito demoradas... deve ser dos cortes....
  6.  # 6

    pronto foi esses 2 documentos entregues.. planta e requerimento.. sendo assim quando posso ir a conservatoria ? só depois de aprovaçao das finaças certo ?
  7.  # 7

    Ja foi contactado pela dgt? Pagou a taxa dos serviços. Já demarcou a propriedade de acordo com a informação dgt?
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  8.  # 8

    Colocado por: luis_almeida20pronto foi esses 2 documentos entregues.. planta e requerimento.. sendo assim quando posso ir a conservatoria ? só depois de aprovaçao das finaças certo ?


    Não lhe disseram lá?
  9.  # 9

    da ultima vez que foi la perguntar o que me disseram é que todos os dias entram pedidos e que isso podia demorar mas nao me deram prazos.. ainda nao foi contactado pela dgt nem me disseram mais nada ate hoje.. estou a penssar passar la para a semana para ver se me dizem alguma coisa
  10.  # 10

    Colocado por: Pedro BarradasJa foi contactado pela dgt? Pagou a taxa dos serviços. Já demarcou a propriedade de acordo com a informação dgt?


    É numa zona de cadastro??? então prepare-se para esperar meses...
  11.  # 11

    A mim deram me um endereço e-mail para reclamar do atraso.
 
0.0149 seg. NEW