Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma habitação para vender, de construção anterior a 1950 não sofreu obras de ampliação, no entanto foram construídos arrecadação com 45 m2 no fundo do logradouro em 1970 não dispondo.
    Fui pedir uma certidão à câmara municipal, onde consta que habitação foi objecto de ampliação
    posteriores a esta data, que não se encontram licenciadas, conforme planta de levantamento clássico de mil novecentos e quarenta e quatro e mil novecentos e cinquenta e dois, e cartografia actual. Quando vejo a cartografia clássica como a cartografia actual actual reparo que a habitação que está sinalizada pelos serviços corresponde à habitação contigua à minha que foi acrescentado um andar e acrescento em largura.
    Como esta habitação é da mesma data de construção que a minha fico na dúvida, embora a certidão refere o nome da rua assim como o n.º 31 a casa ao lado sinalizada é o n.º 43. Agradecia que me informassem se neste caso é engano, e devo pedir outra certidão com a referência da casa sinalizada correctamente. Desde já os meus agradecimentos.
  2.  # 2

    Isso tem de averiguar com a câmara e/ou junta de freguesia ... Como é que quer que num fórum alguém o possa informar disso?
    Qual o historial do arruamento. N polícia...
  3.  # 3

    Não é muito fácil ajudar só com o que refere.

    Porém, tenha em mente que embora possa não ter alterado ou ampliado nada na sua casa propriamente dita, o anexo estará - pelo que refere - ilegal, pelo que a solução é a mesma.

    Tentar legalizar. Só então conseguirá fazer a venda.
 
0.0073 seg. NEW