Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia alguém sabe onde posso encontrar estes filtro de ar cá em Portugal nos EUA eles chamam de air furnace filter merv 13 alguém sabe o termo correcto utilizado cá?
      ff.PNG
  2.  # 2

    E vai meter isso onde?
  3.  # 3

    Colocado por: BelhinhoE vai meter isso onde?


    eu quero fazer um purificador de ar com uma ventoinha com um frame quadrado este filtro seria para colocar na parte da extracção filtrando assim até 90% de partículas no ar sofro bastante de alergias
  4.  # 4

    Tipo isto https://www.youtube.com/watch?v=iL4kcBWSvgY só me falta é o filtro que não encontro
  5.  # 5

    Colocado por: Reduto25

    eu quero fazer um purificador de ar com uma ventoinha com um frame quadrado este filtro seria para colocar na parte da extracção filtrando assim até 90% de partículas no ar sofro bastante de alergias

    Não é melhor tratar o receptor e não (uma) fonte das suas alergias?
    Imagino que está a pensar fazer isso em casa. Vai estar sempre em casa? Não trabalha? Não sai á rua? Vive sozinho?
  6.  # 6

    Pesquise por Filtros utas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  7.  # 7

    Colocado por: Belhinho
    Não é melhor tratar o receptor e não (uma) fonte das suas alergias?
    Imagino que está a pensar fazer isso em casa. Vai estar sempre em casa? Não trabalha? Não sai á rua? Vive sozinho?



    Somente para usar no quarto quando chego a casa
  8.  # 8

    Colocado por: Sergio RodriguesPesquise por Filtros utas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Reduto25



    É isto mesmo pelo que estou a ver só vejo fornecedores para grande escala num AKI ou num Leroy não têm disto? Eu pesquisei por Utas em ambos os sites e não me apareceu nada queria tentar comprar cá mas acho que pelo que tou a ver vai ter que ser amazon :/
  9.  # 9

    Filtro de habitáculo dos carros.
    há deles com carvão ativado também
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  10.  # 10

    um exemplo:
    https://www.auto-doc.pt/purflux/7890383
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  11.  # 11

    Colocado por: fernandoFerreiraFiltro de habitáculo


    Estes filtros tem a mesma filtragem 13 dos de das UTAS? Ou seja esporos de bolor, pó, pólen, fumo de tabaco ? Pergunto pois os preços são muitas mais baratos em comparação
  12.  # 12

  13.  # 13

    não seria mais simples comprar um purificador de ar??
 
0.0164 seg. NEW