Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Depois de muito ler neste forum as várias opiniões de vários utilizadores que já tiveram a mesma ideia que eu de nas nossas moradias da terrinha pavimentar a zona de passagem e acessos de carros, chegou a minha vez.

    Estou decidido este ano a colocar em Pave o pavimento de aproximadamente 400 M2. Terreno a pavimentar já está mais que estável, moradia com 30 anos em cima de uso com passagem diária de carros ligeiros (2 apenas).
    Até aqui sempre foi feita base do pavimento de terra batida e gravilha, sendo que a mesma desaparece num instante para o fundo do terreno com as chuvas...

    Desta forma venho pedir para a minha zona de Sintra valores e opiniões do M2 aplicação com ou sem material.
    QUESTÕES:
    1- Valor solução completa com todo o material incluído M2;
    2- Valor apenas de aplicação, sendo que material ficaria de eu negociar e disponibilizar com fornecedores;
    3- Vantagens, desvantagens para áreas grandes como esta dos vários tipos de Pave disponíveis. Qual o formato que me aconselham em termos longevidade e resistência.
  2.  # 2

    Boa tarde,
    Será que já não existem aqui no forum calceteiros ou assentadores de pavimentos ou será que 400 M2 não são apetecíveis para um trabalho....

    Enfim gostaria de saber se existe da Zona SINTRA ou OESTE Mafra alguém a trabalhar neste ramo ou com disponibilidade para se deslocar para esta zona.

    Muito obrigado mais uma vez
 
0.0078 seg. NEW