Iniciar sessão ou registar-se
    • AMVP
    • 16 abril 2019

     # 21

    Colocado por: desofiapedroExtrator de cozinha, exatamente o que tem ai agora pelo que me parece.


    Esta imagem não é do que tenha mas é igual sim.

    E não há solução para colocar exaustor?
  1.  # 22

    Colocado por: AMVP

    Esta imagem não é do que tenha mas é igual sim.

    E não há solução para colocar exaustor?


    Assim agora não me lembro de nada que fique bem a não ser mesmo o extrator. Uma chaminé vai ficar toda tapada e com a transparência fica horrível. Um integrado tinha que meter uma caixa aí dentro e ficava também uma bodega... não consigo pensar em mais nada mesmo :/ eu se fosse a si tirava... aliás eu tenho e isso é das primeiras coisas as quais vou mandar uma grande machadada ahahahahah
    • AMVP
    • 16 abril 2019

     # 23

    Colocado por: desofiapedro

    Assim agora não me lembro de nada que fique bem a não ser mesmo o extrator. Uma chaminé vai ficar toda tapada e com a transparência fica horrível. Um integrado tinha que meter uma caixa aí dentro e ficava também uma bodega... não consigo pensar em mais nada mesmo :/ eu se fosse a si tirava... aliás eu tenho e isso é das primeiras coisas as quais vou mandar uma grande machadada ahahahahah


    O problema é que me dizem que está cravada na parede e a tirar os azulejos não ficam nada de jeito.
  2.  # 24

    Foi só uma sugestão porque eu abomino essa caixa. Se realmente quer manter os azulejos terá que viver com a ideia do extrator, ou aqueles exaustores de parede tipo isto https://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90389336/

    Pode ser que alguém aqui tenha alguma sugestão melhor.
    • RCF
    • 16 abril 2019 editado

     # 25

    Colocado por: O.Martins

    Completamente. Uma boa lacagem vale muito!

    Eu creio que por aqui, até de profissionais da área, já li opiniões diferentes.
    Lacado será mais bonito, mas não mais resistente do que termolaminado.
  3.  # 26

    Colocado por: RCF
    Eu creio que por aqui, até de profissionais da área, já li opiniões diferentes.
    Lacado será mais bonito, mas não mais resistente do que termolaminado.


    Isso do bonito é discutivel. São gostos. Também há termolaminados bonitos.

    Mas é mais resistente a quê?
    • AMVP
    • 17 abril 2019

     # 27

    E retirando a chaminé e colocar algo do género do link na parede de lado?


    https://www.vivadecora.com.br/foto/21401/cozinha-com-pastilhas-de-vidro
    • csa
    • 17 abril 2019

     # 28

    Colocado por: csa

    Conforme informação do fornecedor "termolaminado"...


    E opiniões???
  4.  # 29

    Colocado por: AMVPE retirando a chaminé e colocar algo do género do link na parede de lado?


    https://www.vivadecora.com.br/foto/21401/cozinha-com-pastilhas-de-vidro


    O user ja disse que nao quer retirar a chaminé por causa dos azulejos.
    • AMVP
    • 17 abril 2019

     # 30

    Colocado por: desofiapedro

    O user ja disse que nao quer retirar a chaminé por causa dos azulejos.


    Quem disse fui euzinha. Mas estou aberta a sugestões caso envolvam apenas a zona do fogão.
  5.  # 31

    Oh, AMVP desculpe, nem reparei quem tinha dito isso hahahha desculpe lá ;)

    As pastilhas de vidro são giras é certo, mas sinto que na zona do fogão ou se tem disciplina a limpar pra nao acumular gorduras ou com o tempo aquilo fica feio :( ia meter na minha casa, mas decidi meter placa de pedra igual à bancada. Se não se importar de garantir que fica sempre limpinho acho que é uma óptima ideia.

    Consegue meter uma foto do estado actual?
    • AMVP
    • 17 abril 2019

     # 32

    Colocado por: desofiapedroOh, AMVP desculpe, nem reparei quem tinha dito isso hahahha desculpe lá ;)

    As pastilhas de vidro são giras é certo, mas sinto que na zona do fogão ou se tem disciplina a limpar pra nao acumular gorduras ou com o tempo aquilo fica feio :( ia meter na minha casa, mas decidi meter placa de pedra igual à bancada. Se não se importar de garantir que fica sempre limpinho acho que é uma óptima ideia.

    Consegue meter uma foto do estado actual?


    Irei tratar disso, obrigada.
  6.  # 33

    Colocado por: O.Martins

    Isso do bonito é discutivel. São gostos. Também há termolaminados bonitos.

    Mas é mais resistente a quê?

    O laminado é mais sujeito a riscos e se ao fim de uns anos quiser substituir por exemplo uma porta, a cor da nova já não vai ficar exactamente igual ao resto da cozinha já lá colocada.

    Eu prefiro termolaminadas
    Concordam com este comentário: Picareta
  7.  # 34

    Colocado por: bruno_bfbO laminado é mais sujeito a riscos e se ao fim de uns anos quiser substituir por exemplo uma porta, a cor da nova já não vai ficar exactamente igual ao resto da cozinha já lá colocada.

    Além de que naquelas cozinhas que estão agora na moda, sem puxadores, o lacado não é boa solução.
    Concordam com este comentário: bruno_bfb
  8.  # 35

    Corian
  9.  # 36

    Colocado por: bruno_bfb
    O laminado é mais sujeito a riscos e se ao fim de uns anos quiser substituir por exemplo uma porta, a cor da nova já não vai ficar exactamente igual ao resto da cozinha já lá colocada.

    Eu prefiro termolaminadas
    Concordam com este comentário:Picareta


    ... laminado é mais sujeito a riscos ou lacado? Acho que queria dizer lacado.

    E já agora. Daqui a uns anos quando quiser substituir uma porta de termolaminado acha que arranja igual?
    Não percebo essa coisa com os riscos... não sei o que andam a fazer em cima das portas. Não sei se as vossas portas do quarto, cozinha, etc tb são em termolaminado. Pela lógica deviam ser.

    Cá eu prefiro lacado. Desde que bem lacado.
    Ao fim de uns anos na orlas do termolaminado, há uma ou outra que começa a descolar. O lacado é contínuo! As orlas estão sempre bem. 👌
  10.  # 37

    Colocado por: O.Martins

    ... laminado é mais sujeito a riscos ou lacado? Acho que queria dizer lacado.

    E já agora. Daqui a uns anos quando quiser substituir uma porta de termolaminado acha que arranja igual?
    Não percebo essa coisa com os riscos... não sei o que andam a fazer em cima das portas. Não sei se as vossas portas do quarto, cozinha, etc tb são em termolaminado. Pela lógica deviam ser.

    Cá eu prefiro lacado. Desde que bem lacado.
    Ao fim de uns anos na orlas do termolaminado, há uma ou outra que começa a descolar. O lacado é contínuo! As orlas estão sempre bem. 👌

    Sim queria dizer lacado.
 
0.0213 seg. NEW