Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Isto de fazer obras sai sempre mais caro do que estávamos à espera de início...

    Pedi um orçamento para a pintura da casa para onde vou morar, assim como a aberutra de um pequeno roço para fazer uma "puxada" eléctrica para colocar um novo candeeiro noutra parte da minha sala.

    O orçamento que me apresentaram para estas duas acções foi 2200€.

    Agora, esta casa tem algumas particularidades:
    - é um T2, relativamente espaçoso até.
    - é em Cascais e, como todos sabemos, a localização geográfica altera (e muito!!!) os preços...
    - o meu pai fumava dentro de casa (um pouco mais do que devia) durante cerca de 30 anos.
    - lá em casa tinhamos a mania das colecções e colocávamos tudo na parede...pelo que ela está totalmente esburacada com furinhos para pregos e parafusos e afins.
    - é uma casa com perto de 40 anos e que nunca foi pintada por profissionais. A única vez (penso eu) que foi pintada foi por familiares, amadores no assunto.

    Quanto ao roço... Pretendo apenas puxar a ligação eléctrica para colocar um novo ponto de iluminação noutro canto da sala.

    Alguém tem alguma opinião quanto a este preço? Será demasiado elevado?
    Sei que é uma casa que ainda vai dar bastante trabalho para ficar em condições e, como conheço os pintores, sei que fazem um bom trabalho. Mas gostaria apenas de ouvir outras opiniões uma vez que não faço ideia de preços nem a nível de pintura nem a nível de ligações eléctricas.


    Muito obrigada!

    Joana


    -
  2.  # 2

    Qual as áreas das divisões que vão ser intervencionadas?
    Eles preveêm picar algumas zonas de estuques das paredes (no caso de estar em mau estado)?
    Existem zonas em que se bater, soa a oco?
    Portas e rodapés estão incluidos?
    Só com essas informações, é curto
  3.  # 3

    Obrigada pela resposta Paulo.

    Receio que também não tenho muito mais informações sobre essas questões.
    Portas e rodapés não estão incluídos. Pedi um orçamento à parte para isso...mas já ficou fora de questão para já.
    São capazes de ter de picar em algumas situações devido a 1 ou outra infiltração que deixou a casa em mau estado. E sim, existem algumas zonas onde as paredes parecem ocas.

    Quanto à area...Não lhe sei dizer ao certo. É uma casa de dimensões medianas, para um T2.

    Espero ter fornecido alguma ajuda...
    Muito obrigada!
 
0.0092 seg. NEW