Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Em 2016 realizei contrato promessa compra e venda no valor de 187000 no qual dei um sinal de 18700€, a venda atrasou- se devido a complicações na obra e licenças camarárias e contamos que em abril de 2019 a escritura se concretize.

    Está acontecer que o vendedor esta semana enviou por carta registada a documentação em falta para a marcação da escritura por carta registada e em conjunto envia uma carta em que descreve diversos custos no decorrer da obra onde alega terem sido alterações ao projecto solicitadas por nós no valor de quase 14000€, acontece que nunca nos foi apresentado qualquer orçamento e nunca nos foi dito que teríamos custos inerentes à alguns ajustes ao nosso gosto na construção da casa.

    Desde sempre ficou acordado e escrito no CPCV que pagaríamos os 187000 na data da escritura e que o vendedor nos devolveria o sinal de 18700 no dia da escritura.
    Agora o vendedor está a exigir o pagamento de quase 14000€ + iva sem apresentar quaisque facturas somente um orçamento escrito por este a pagar antes da escritura.

    Não concordamos com este encargo até porque só no final da casa estar pronta e estarmos em vias de realizar escritura é que fomos informados deste custo adicional, é legítimo o que o vendedor está a fazer?

    Pode o vendedor faltar à escritura caso não façamos o pagamento deste montante?
    Estamos à espera desta venda desde setembro de 2016 e por razões alheias à nossa vontade só em abril de 2019 é que conseguimos que o vendedor nos facultasse toda a documentação exigida pelo banco para marcação da escritura.
    O meu primeiro pedido de crédito está aceite desde junho de 2018 expirou ao final de 6 meses, tendo sido obrigada a fazer novo pedido em janeiro de 2019 e por razões de alteração da filcha do produto este segundo crédito vai ficar-me mais caro 10000€ no final do prazo contratado.

    O que posso fazer? Não quero perder a casa que tanto espero desde setembro de 2016, data do CPCV e de entrega do sinal mas também não pretendo pagar mais do que o estabelecido neste mesmo contrato.

    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: MserpaAgora o vendedor está a exigir o pagamento de quase 14000€ + iva sem apresentar quaisque facturas somente um orçamento

    Mostre lá esse orçamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mserpa
  3.  # 3

    Trata-se de uma carta escrita pelo vendedor
  4.  # 4

    Posso enviar só para si?
  5.  # 5

    Pode enviar para [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mserpa
 
0.0109 seg. NEW