Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,


    Estou na fase de equipar a cozinha e tenho algumas duvidas.
    Sendo que, já tenho a placa de indução Balay, pensei inicialmente em comprar o resto dos electrodomésticos Balay, pois do que li, parece uma marca boa em relação à qualidade/preço.


    No entanto, quando me desloquei à loja, foi-me dito que frigoríficos e também maquinas de lavar roupa, deveria ir para LG ou Samsung, devido aos motores inverter.

    Posto isto,

    Será que fico bem servido com os seguintes equipamentos?

    Forno:
    Balay 3HB4331X0 (com raile telescópico), forno normal, tendo em conta, que não sei bem, o que devo procurar num forno para ser melhor ou pior.
    https://www.electrosacavem.com/info.php?identif=10883

    Esquentador:
    JUNKERS WTD10-4 KME 23 ES: 399
    VULCANO WTD10-4 KME 23 ES: 399
    Penso que aqui, são ambos a mesma coisa e ambos caros como o raio!

    Frigorifico:
    LG GBB60PZGFB A+++, No Frost, multi flow e o tal motor inverter em promoção por: 499
    https://www.electrosacavem.com/info.php?identif=6062

    Maquina lavar Roupa:
    Inicialmente tinha visto a Balay 3TS886B que é A+++ 8KG e 1200rpm por: 379€
    https://www.electrosacavem.com/info.php?identif=4110

    Agora estou inclinado para esta LG em promo: LG F4J5TN3W A+++ 8KB e 1400rpm por: 309€
    https://www.electrosacavem.com/info.php?identif=5060



    O facto de inicialmente ter ido também no frigorifico e maq de lavar roupa BALAY era por darem garantia 4 anos.
    Posto isto, faço bem em desviar-me no frigorífico e máq de lavar roupa para LG?

    Tenho perfeita noção que é tudo uma questão de sorte, mas se conseguir ir para uma marca onde a probabilidade de duração é maior, irei. Mesmo que não tenha "tanta tecnologia".

    Desde já, novamente o meu obrigado a todos :)
    • acj
    • 6 abril 2019

     # 2

    Tem uma beko de 9kg motor inverter,A+++ por 299€ na worten em promoção.

    Da Lg comprei a semana passada na mediamarkt um combinado, motor inverter também por 444€ em promoção também.

    O tempo dirá o que valem!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JPJDLV
  2.  # 3

    Boas!

    os esquentadores Junkers e Vulcano sao igualzinhos ?

    Estava da pensar no Junkers WTD 12-4 KME , ventilado para gas natural, o qual existe tanto na junkers como na vulcano

    O junkers esta esgotado.... sera igual ir para o vulcano ?
  3.  # 4

    Do que sempre ouvi sim, são a mesma coisa. Dai preços sempre equiparados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  4.  # 5

    Ha tantos modelos que nem estou bem a perceber pelo qual deverei optar ...

    Agora ha uns com wifi e mais umas mariquisses ... mas sinceramente apenas queria um bom esquentador a gas natural, cerca 14 litros , sem grandes cenas

    Alguem aqui conhece bem a gama da junkers ?
  5.  # 6

    Colocado por: civismoAgora ha uns com wifi e mais umas mariquisses ... mas sinceramente apenas queria um bom esquentador a gas natural, cerca 14 litros , sem grandes cenas


    Sinceramente wifi etc são só mais mariquices para avariarem, é como a máquina de lavar loiça com câmara integrada, porque realmente faz uma falta enorme estar a ver imagens em directo da loiça a ser lavada lol

    Comprei um esquentador da junkers ventilado de 14 litros (WRD14-2KME NAT.),também a gás natural e estou bastante satisfeita com ele. Melhor foi o preço, ficou-me em 364.99€.

    Tenho muitos familiares com esquentadores da junkers, alguns deles já com mais de 20 anos em cima e zero avarias. Foi isso que me fez optar logo pela marca.
  6.  # 7

    Boas, tambem ja reparei nesse modelo

    A minha duvida é se vale a pena investir um pouco mais e ter um com Controlo termostático da temperatura.
  7.  # 8

    Colocado por: civismoA minha duvida é se vale a pena investir um pouco mais e ter um com Controlo termostático da temperatura.


    Pois isso já é uma decisão sua, eu sou sincera, limito-me a regular a temperatura nos botões (rodinha) do esquentador, ponho de modo a que a água saia logo à temperatura que quero no banho para depois não ter que estar a regular com água fria, e vou ajustando conforme a altura do ano. Basicamente faço o mesmo mas manualmente umas vezes ao ano.
    Concordam com este comentário: civismo, pcarvalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  8.  # 9

    Colocado por: civismoWRD14-2KME NAT

    Boas preciso de comprar um esquentador de 14 litros e gostaria de saber a vossa opinião.
    Tenho um Vulcano Click ventilado, mas neste momento acho que entregou a alma ao criador.
    Já levou um placa há uns anos e por dentro esta a verter água, agora não desliga o ventilador e só arranca fazendo o off on off on...
    Penso que pelos anos que tem, está na altura de investimento daí o meu pedido de ajuda na compra.
  9.  # 10

    Quais o modelos com Controlo termostático da temperatura.
  10.  # 11

    Esquentador Sensor Ventilado 2
    Gama Sensor Ventilado 2 (WTD KME)
    Vulcano
  11.  # 12

    Que acham para este aparelho
    Esquentador Vulcano sensor compacto 2 wtd-3ame 540 euros iva incluído
    O valor inclui esquentador, instalação e acessórios de instalação (ligações gás até 20cm e tubo de exaustão até 1,5m)
 
0.0191 seg. NEW