Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Boa tarde e boa pascoa a todos.
    O meu projetista esta a apontar para a solucao do capoto com revestimento exterior colado de paineis trespa ou ceramicos(indo de encontro ao que a minha mulher quer).
    O que acham desta solucao?
    Segundo ele é exequivel e tem exemplos de aplicações semelhantes efetuadas por tecnicos trespa.
    Eu tenho receio de "babamentos" nas juncoes dos paineis e, na eventual necessidade de trocar um painel exterior, danificar o isolamento.
  2.  # 22

    O seu projectista dá garantia dessa invenção?
  3.  # 23

    Colocado por: HUGOAPO meu projetista esta a apontar para a solucao do capoto com revestimento exterior colado de paineis trespa ou ceramicos(indo de encontro ao que a minha mulher quer).
    O que acham desta solucao?
    Segundo ele é exequivel e tem exemplos de aplicações semelhantes efetuadas por tecnicos trespa.

    Arranje o link para a solução da Trespa.
  4.  # 24

    Colocado por: Vítor MagalhãesO seu projectista dá garantia dessa invenção?

    Deve ser uma solução da Trespa, ou o arquitecto não sabe explicar, ou o Hugoap não percebeu o que o arquitecto lhe disse
  5.  # 25

    Colocado por: Anonimo18072022ACapoto com revestimento em painéis Trespa?
    Já alguma vez viste algo semelhante?

    Nunca vi nada semelhante, mas acho que o arquitecto falou-lhe numa solução de fachada ventilada com painéis trespa, o Hugoap é que não percebe o que o arquitecto lhe diz.
  6.  # 26

    Esta enganado caro picareta.
    O que foi aqui colocado foi uma reproducao proxima da conversa com o projetista.
    O que me foi proposto foi efetivamente paineis colados ao capoto.
    Para desconflituar, a questao foi colocada ao fabricante.
  7.  # 27

    Colocado por: HUGOAPO que me foi proposto foi efetivamente paineis colados ao capoto.

    Então parece-me que é o seu arquitecto que está a inventar.

    A solução tem que ter garantia do fabricante, e neste caso da Trespa e do fabricante do capoto, e para ter garantia tem que existir uma ficha técnica e manual de aplicação, já nem falo nas ETAs
  8.  # 28

    Colocado por: HUGOAPPara desconflituar, a questao foi colocada ao fabricante.

    O seu arquitecto deveria de ter perguntado antes de lhe sugerir essa solução.
    • r.v
    • 22 abril 2019

     # 29

    Na mapei o sistema de capoto se for para aplicar revestimento tipo xisto,ladrilhos etc muda logo os produtos aplicar.por acaso andam aqui uns jovens aplicar fenolico num prédio e está bem aplicado,com estrutura ventilada, e pedra ventilada.
 
0.0137 seg. NEW