Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva, no meu RC tenho piso em pedra (não sei qual é, os entendidos saberão melhor que eu :) e rodapé em madeira.

    Encontra-se em mau estado, mas ao substituir, gostaria de substituir por algo com bom aspeto mas que ao mesmo tempo não corra o risco de ficar igual ao que está agora, isto é, escuro.

    Andei a ver inox, mas parece-me algo "frio", não há nada alternativo que imite madeira ou os tons da madeira que fique bem? Queria manter os aros das portas e esses são em madeira...

    Obrigado.
      IMG_20180502_191330.jpg
  2.  # 2

    ou mete algo em metal ( não precisa de ser inox) ou mete na mesma pedra do pavimento, ou não mete nada faz apenas uma alheta, ou mete mdf lacado a branco
    Concordam com este comentário: bluewings
  3.  # 3

    PVC.
  4.  # 4

    Meta em granito...
    Concordam com este comentário: nunos7
  5.  # 5

    Infelizmente as vezes abandonamos os topicos, mas queria atualizar entretanto optei por substituir o rodape todo, o custo nem era nada de maior, tive só que pintar as paredes de novo mas o esforço foi reduzido.

    E ao retirar deu para confirmar, o estado das fotos originais foi resultado de urina de cão...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    E substituiu por que material?
  7.  # 7

    Meti madeira de novo. Haveria soluçoes mais duradouras, mas esteticamente preferi manter madeira. É um risco mas é assumido :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0125 seg. NEW