Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Ok, qual a acrilica recomendada? O LM tem uma barbot acrilica a 60€. Serve para o proposito ou sera melhor uma cin, robbialac ou dyrup que supostamente andam pelos 100€?

    Isto de ser o único com rendimentos em casa e ter dois miudos pesa muito!

    Faltam as quantidades e primário.

    Peço desculpa mas eu não percebo nada do assunto, tenho é muito boa vontade e tudo isto é para que os miudos possam trazer os amigos a casa...
  2.  # 42

    ADR,
    Para mim a sua sinceridade é motivo é de orgulho e não de problema.
    Senão quer gastar muito dinheiro , não se preocupe que há sempre solução.
    Eu no seu caso fazia o seguinte;
    Lave as paredes com uma máquina a pressão se possível com lixivia. Não é o ideal , mas é o possível e não gasta muito.
    Compre uma saca de argamassa com fibra de vidro e faça uma mistura aquosa em jeito de papa liquida e "lave" nos sítios onde tenha fissuras , degradação ...
    Compre cerca de 30 L de primário de exterior.
    Mesmo que seja da marca mais barata já ajuda mais do que estar a espetar a acrílica em cima das paredes assim.
    Compre essa acrílica da Barbot.
    Senão quer gastar muito , faça o seguinte, compre 15L de ambos e veja o que consegue. depois já tem uma noção do que precisa.

    Abraço
    • AXN
    • 30 abril 2019

     # 43

    Colocado por: adr_golfvpara que os miudos possam trazer os amigos a casa...


    O seu filho que os traga, e assim já lhe dão uma boa ajuda para pintar a casa!
  3.  # 44

    Aos 4 e 6 anos de idade ficariam radiantes em ficarem todos pintados mas depois quem atura a mãe sou eu 😉
  4.  # 45

    4 e 6 anos? Isso é excelente, até poupa em rolos e trinchas, os miúdos adoram pintar com as mãos!!!
  5.  # 46

    só por curiosidade qual é a tinta da Barbot ? o nome comercial ? só para se perceber a relaçao custo qualidade .
  6.  # 47

    a equivalente á que estavamos a falar é a Barbocril Plus D7 ... não acredito que esteja pelos 60€ contudo de for a Acryl plus VG é equivalente a uma gama inferior e os 60€ já estará mais dentro da concorrência sendo que o Acril 100% da Dyrup ronda estes valores ...
  7.  # 48

    É a que está nos leroys e akis... 100% acrilica para fachadas. A descrição é bastante parca e eu posso percebo do assunto
  8.  # 49

    Colocado por: adr_golfvÉ a que está nos leroys e akis... 100% acrilica para fachadas. A descrição é bastante parca e eu posso percebo do assunto
    mas tem nome basta ler para perceber depois do que eu disse à que classe pertence ehehehe não pode é comprar uma e pensar que é igual às outras 3 ... Porque as outras marcas também tem mais baratas e que por acaso serve perfeitamente para o que quer pelo menos falando pela acryl 100% da Dyrup .
  9.  # 50

    Rafael se me arranjar a dyrup por esses valores tanto melhor,
    Eu quero é o melhor conpromisso preço/qualidade.
    É esta a que falo.
      7AA39639-EB4B-46E8-A966-A61389C5F163.png
  10.  # 51

    Colocado por: adr_golfvRafael se me arranjar a dyrup por esses valores tanto melhor,
    Eu quero é o melhor conpromisso preço/qualidade.
    É esta a que falo.
      7AA39639-EB4B-46E8-A966-A61389C5F163.png
    é uma gama bricolage. ... criada para grandes superfícies nunca poderá ser comparada às gamas superiores nem tão pouco lá perto mas para o que quer se pontaria bem serve , siga um conselho compre uma lata e veja se lhe serve se servir força. .. Eu sou de sao miguel Açores é difícil fazer-lhe uma venda daqui ....
  11.  # 52

    Obrigado uma vez mais.

    Sendo assim, preciso por favor que me indiquem alguma coisa melhor pelo mesmo valor ou mais barata que valha a pena.
  12.  # 53

    Não compre tintas nos leroys e afins. Onde mora? Não tem uma casa de tintas na sua zona?
    Vá lá dizer que tem uma moradia para pintar e quer saber as melhores condiçoes que lhe oferecem.

    Nas fotos q vi da moradia fiquei intrigado pelas manchas q tem junto ao pavimento. Parece ter ali humidade ascendente... isso não resolve com tinta.

    Quanto aos etics, o orçamento pode ser puxado, mas a sua moradia adapta-se aos etics q é uma coisa rara! Bastava cortar a saliencia das pedras que tem à volta dos vãos e nao tinha grandes preparações extra a fazer. Se tem mesmo problemas termicos no interior equacione seriamente essa possibilidade.
  13.  # 54

    Colocado por: adr_golfvObrigado uma vez mais.

    Sendo assim, preciso por favor que me indiquem alguma coisa melhor pelo mesmo valor ou mais barata que valha a pena.
    pelo mesmo vamor ou mais barato não vai conseguir muito melhor , irá conseguir dentro da mesma linha tendo a barbot como uma boa marca nao vejo que seja uma má opção pelo preço, agora por mais 30 ou 40 euros pode ter um topo de gama e aí sim a diferença ... mas se calhar não compensa nem serve para o que precisa ... Só isso , ligue a barbot e fale com eles , se lhe derem Boas inforações ficá mais descansado ...
  14.  # 55

    8 latas chega
    Mas tem q levar primário
    Tem q as paredes serem tds reparadas
    Ser tudo lavado e desinfectado

    Agora só dar tinta passado 2 anos tá igual
  15.  # 56

    Alguém me pode ensinar a fazer massa para reparar as fissuras com materiais do leroy?

    É so comprar a argamassa e meter agua ou preciso de areia e se for necessário, de que tipo?

    Obrigado, urgente.

    As paredes ja foram lavadas a alta pressao, grande tareia.
  16.  # 57

    Depende do que comprar. Tem massas prontas onde nao é preciso juntar nada.
    Tem massas secas onde tem de juntar água.
    E tem ligantes (cimento) onde aí sim tem de juntar areia.

    Se tem pouca experiencia deve comprar massas prontas.
  17.  # 58

    Pode indicar-me qual a que apenas precisa de agua?
  18.  # 59

    Sim, é para exterior. Agora se existe alguma coisa nao sei.

    Infelizmente, após orçamento, não vou conseguir colocar etics nos próximos dois anos 🙁.

    Assim, por forma a minimizar a coisa vou eu tratar da pintura.

    “Receita” para a massa pfv!!??!!
  19.  # 60

    Colocado por: Anonimo16062021
    Para o exterior?


    Estava a falar de maneira geral. Existem soluções prontas para o exterior.
 
0.0255 seg. NEW