Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros foristas, caso algum de vós tenha tido problemas na aplicação de cerâmica ou pedra natural em qualquer situação, o objectivo deste tópico é nada menos que documentá-lo.
  2.  # 2

  3.  # 3

  4.  # 4

    Mais um vídeo exemplificativo de como eliminar algumas patologias na aplicação da cerâmica:

    http://www.youtube.com/watch?v=rALEHOyXlDw
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  5.  # 5

    A exigencia cada vez é maior, digo eu...
  6.  # 6

    E depois vêm para os foruns queixarem-se de como resolver os problemas...
  7.  # 7

    Boa noite, desculpe Sr. PC Saldanha mas não concordo com os videos que aqui apresenta, existem formas com os sistemas tradicionais que resolvem os problemas das patologias apresentados sem ter de recorrer a soluções tão caras como as que o Sr. tenta aqui "impingir" atraves do videos do youtube.

    As soluções que voce apresenta não são novidade mas ja existem produtos similares aos da Schluter no mercado, os produtos da Schluter são caros e podemos ter os mesmos resultados com soluções tradicionais na colagem de pedra e de ceramica ser ter que utilizar os sistemas carissimos da empresa que parto do principio o Sr. representa.

    Cumprimentos
  8.  # 8

    Colocado por: TratoeobraBoa noite, desculpe Sr. PC Saldanha mas não concordo com os videos que aqui apresenta, existem formas com os sistemas tradicionais que resolvem os problemas das patologias apresentados sem ter de recorrer a soluções tão caras como as que o Sr. tenta aqui "impingir" atraves do videos do youtube.

    As soluções que voce apresenta não são novidade mas ja existem produtos similares aos da Schluter no mercado, os produtos da Schuter são caros e podemos ter os mesmos resultados com soluções tradicionais na colagem de pedra e de ceramica ser ter que utilizar os sistemas carissimos da empresa que parto do principio o Sr. representa.

    Cumprimentos


    Quais? é que são caros?
  9.  # 9

    Colocado por: TratoeobraBoa noite, desculpe Sr. PC Saldanha mas não concordo com os videos que aqui apresenta, existem formas com os sistemas tradicionais que resolvem os problemas das patologias apresentados sem ter de recorrer a soluções tão caras como as que o Sr. tenta aqui "impingir" atraves do videos do youtube.

    As soluções que voce apresenta não são novidade mas ja existem produtos similares aos da Schluter no mercado, os produtos da Schuter são caros e podemos ter os mesmos resultados com soluções tradicionais na colagem de pedra e de ceramica ser ter que utilizar os sistemas carissimos da empresa que parto do principio o Sr. representa.

    Cumprimentos


    Sabe o conceito do impingir? Associaçar esse termo à Schluter demonstra nada perceber de aplicação de cerâmica! Ninguém está a impingir nada a ninguém...
  10.  # 10

    Colocado por: TratoeobraBoa noite, desculpe Sr. PC Saldanha mas não concordo com os videos que aqui apresenta, existem formas com os sistemas tradicionais que resolvem os problemas das patologias apresentados sem ter de recorrer a soluções tão caras como as que o Sr. tenta aqui "impingir" atraves do videos do youtube.

    As soluções que voce apresenta não são novidade mas ja existem produtos similares aos da Schluter no mercado, os produtos da Schuter são caros e podemos ter os mesmos resultados com soluções tradicionais na colagem de pedra e de ceramica ser ter que utilizar os sistemas carissimos da empresa que parto do principio o Sr. representa.

    Cumprimentos


    Diga lá os similares!
  11.  # 11

    Colocado por: TratoeobraBoa noite, desculpe Sr. PC Saldanha mas não concordo com os videos que aqui apresenta, existem formas com os sistemas tradicionais que resolvem os problemas das patologias apresentados sem ter de recorrer a soluções tão caras como as que o Sr. tenta aqui "impingir" atraves do videos do youtube.

    As soluções que voce apresenta não são novidade mas ja existem produtos similares aos da Schluter no mercado, os produtos da Schluter são caros e podemos ter os mesmos resultados com soluções tradicionais na colagem de pedra e de ceramica ser ter que utilizar os sistemas carissimos da empresa que parto do principio o Sr. representa.

    Cumprimentos


    Eu não represento nada, sou funcionário por conta doutrém, pior que um um trolha.
  12.  # 12

    Colocado por: pc saldanha

    Eu não represento nada, sou funcionário por conta doutrém, pior que um um trolha. Falo é daquilo que conheço e sei.
  13.  # 13

    Colocado por: pc saldanha

    Eu não represento nada, sou funcionário por conta doutrém, pior que um um trolha, mas se for ao meu perfil ao contrario de si o o meu email não está indiponível
  14.  # 14

    Caros Senhores eu sou uma pessoa ligada a uns anos a construção não lhes interessa efectivamente o que eu faço, não é para aqui revelante mas não represento nenhuma marca nem empresa, sou usuario, preconizador e prescritor, portanto fiquemos por aqui.

    Tenho acompanhado este forum a uns meses a esta parte apenas como visualizador, hoje inscrevi-me porque acho vergonhoso e clamoroso que existam pessoas que ao participarem neste forum o façam unica e exclusivamente para "impingir" é mesmo esta a palavra os seus serviços e ou produtos.

    O conceito e a ideia original excelente, esclarecer as pessoas que necessitam de ajuda, no entanto existe quase uma actividade "mafiosa" de alguns participantes com interesses que não vão além de angariar clientes por este processo.

    Fazem-me lembrar os cangalheiros a saida da morgue... vergonhoso.

    Vendam os vosso produtos no vossos Distribuidores.

    Sr. PC Saldanha pode crer que a sua empresa perante a sua atitude a qual considero ridicula até porque voce não sabe quem eu sou mas eu sei quem voce é, já pensou que eu posso ser um dos vossos clientes???

    Tenha vergonha e em vez de estar agarrado ao computador vá visitar obras e tentar vender lá sim os produtos, pois isso quando é pedido voces não querem sujar os sapatinhos.

    Cumprimentos
  15.  # 15

    Colocado por: TratoeobraCaros Senhores eu sou uma pessoa ligada a uns anos a construção não lhes interessa efectivamente o que eu faço, não é para aqui revelante mas não represento nenhuma marca nem empresa, sou usuario, preconizador e prescritor, portanto fiquemos por aqui.

    Tenho acompanhado este forum a uns meses a esta parte apenas como visualizador, hoje inscrevi-me porque acho vergonhoso e clamoroso que existam pessoas que ao participarem neste forum o façam unica e exclusivamente para "impingir" é mesmo esta a palavra os seus serviços e ou produtos.

    O conceito e a ideia original excelente, esclarecer as pessoas que necessitam de ajuda, no entanto existe quase uma actividade "mafiosa" de alguns participantes com interesses que não vão além de angariar clientes por este processo.

    Fazem-me lembrar os cangalheiros a saida da morgue... vergonhoso.

    Vendam os vosso produtos no vossos Distribuidores.

    Sr. PC Saldanha pode crer que a sua empresa perante a sua atitude a qual considero ridicula até porque voce não sabe quem eu sou mas eu sei quem voce é, já pensou que eu posso ser um dos vossos clientes???

    Tenha vergonha e em vez de estar agarrado ao computador vá visitar obras e tentar vender lá sim os produtos, pois isso quando é pedido voces não querem sujar os sapatinhos.

    Cumprimentos


    Eu não uso sapatos sequer...e não tenho vergonha de ir a obra nenhuma. Rídiulo se for é com profissionalismo, pois a esta hora ninguém me deixa entrar em obra nenhuma e a Schluter não vende a qualquer um...pelo facto de não se vender directamente todos temos que respeitar as políticas comerciais (a republica das bananas está falida).

    Já agora responda aos outros usurarios do forum.

    Já dizia um amigo meu Brazileiro, na altura que altura que fiz parte de uma escola de samba -VERGONHA TEM HORA
  16.  # 16

    Colocado por: pc saldanha

    Eu não uso sapatos sequer...e não tenho vergonha de ir a obra nenhuma. Rídiulo se for é com profissionalismo, pois a esta hora ninguém me deixa entrar em obra nenhuma e a Schluter não vende a qualquer um...pelo facto de não se vender directamente todos temos que respeitar as políticas comerciais (a republica das bananas está falida).

    Já agora responda aos outros usurarios do forum.

    Já dizia um amigo meu Brazileiro, na altura que altura que fiz parte de uma escola de samba -VERGONHA TEM HORA



    Meu caro Senhor, lembre-se que eu tenho uma porta aberta, que se vai fechar para si e para a Schluter porque na minha casa sou selectivo só entram pessoas com sapatos, quando voltar a meter o seu pezinho dentro do que é meu vai ser convidado a sair, e se por acaso voce não meter o seu pezinho antes de Maio no que é meu, na Feira da Tektonica que está proxima quando o Senhor vier todo amavel com um sorriso de orelha a orelha com a mão estendida cumprimentar-me eu vou simplesmente ignora-lo , nessa altura voce vai ver que quem vive na republica das bananas sou eu mesmo, não estou falido aliás pago a Schluter conforme o que foi acordado, mais ajudo a pagar o seu salario, mas vou deixar de contribuir para lhe pagarem acredite. Voce devia ser mais cuidadoso com o que escreve como lhe disse não sabe quem eu sou mas eu sei quem voce é.

    Cumprimentos
  17.  # 17

    Colocado por: ?pc saldanha

    chegou a sua hora....ature-o

    mas os exemplos que ele fala ou falou é que já era....tretas




    Colocado por: ?pc saldanha

    chegou a sua hora....ature-o

    mas os exemplos que ele fala ou falou é que já era....tretas



    Por algum mero acaso eu me dirigi ao Senhor? por algum mero acaso eu andei com o Senhor na escola? Conhece-me de algum lado? Não.

    Portanto não se meta em assuntos que não lhe dizem respeito, seja respeitoso com quem não se dirigiu ao Senhor.

    Cumprimentos
    •  
      FD
    • 1 abril 2011

     # 18

    O tópico desta discussão é: "Patologias na aplicação de cerâmica e/ou pedra natural".
    Restrinjam os comentários ao assunto em questão.

    A participação de representantes de fabricantes/construtores/profissionais é sempre bem vinda desde que:
    - clara quanto às intenções
    - não se torne excessiva ou incómoda
    - seja informativa, participativa e útil
    - respeite as regras de publicidade

    Por isso, o tratamento dado ao pc saldanha é o mesmo que dado, por exemplo, à Sanindusa ou a qualquer outro representante que por aqui apareça e queira participar cumprindo estas condições.
  18.  # 19

    Colocado por: TratoeobraBoa noite, desculpe Sr. PC Saldanha mas não concordo com os videos que aqui apresenta, existem formas com os sistemas tradicionais que resolvem os problemas das patologias apresentados sem ter de recorrer a soluções tão caras como as que o Sr. tenta aqui "impingir" atraves do videos do youtube.

    As soluções que voce apresenta não são novidade mas ja existem produtos similares aos da Schluter no mercado, os produtos da Schluter são caros e podemos ter os mesmos resultados com soluções tradicionais na colagem de pedra e de ceramica ser ter que utilizar os sistemas carissimos da empresa que parto do principio o Sr. representa.


    Eu como curioso na área de construção, e pessoa que gosta do lema "faça você mesmo", acho os vídeos de demonstração de aplicação sempre muito interessantes.

    Mas falando do que interessa, gostava de conhecer quais outras soluções tradicionais que apresentam os mesmos resultados existem, e quais garantias podem dar,
    porque ser caro é relativo, um Audi A4 é mais cara que um citroen C3, mas apresenta uma garantia e conforto diferente.

    Quanto a apertar a mão, eu dispenso, para mim um simples bom dia ou boa tarde chegam.
  19.  # 20

    Caros foristas

    Como nao estou no escritorio, espero que o FD me permita o direito de resposta, pois alguem esta a por em causa o meu nome e a minha participacao no Forum, assim como a empresa que sou responsavel de uma forma nao verdadeira.
 
0.0248 seg. NEW